Josh Trank é o novo diretor de um dos spin-offs de Star Wars

Josh Trank de Quarteto Fantástico entra para o grupo de diretores de Star Wars! Após a confirmação de Gareth Edwards como diretor de um dos spin-offs de Star Wars,...

Josh Trank de Quarteto Fantástico entra para o grupo de diretores de Star Wars!

Após a confirmação de Gareth Edwards como diretor de um dos spin-offs de Star Wars, agora é a vez de Josh Trank, diretor que ficou conhecido por Poder sem Limites e pela nova adaptação dos cinemas de Quarteto Fantástico.

“Estamos empolgados de dar as boas-vindas a Josh nesta família”, diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é incrivelmente talentoso, tem muita imaginação e senso de inovação. Isso o torna perfeito para Star Wars, e para esta nova sequência de filmes que vai além dos personagens e enredos principais dos Episódios 1 a 9.”

Trank declara, “A magia do Universo Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para gerações futuras é o sonho mais fantástico de todos os tempos.”

Como já de se esperar, tudo envolvendo Star Wars ainda é guardado sob sete chaves e ainda não se sabe exatamente sobre o que serão estes spin-offs. Já surgiram boatos que o mestre jedi Yoda e o caçador de recompensas Boba Fett poderão ganhar seus próprios filmes assim como uma história de origem para Han Solo. Nem Edwards nem Josh Trank deram qualquer tipo de detalhe sobre o que serão seus filmes.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também