Joss Whedon revela título de Vingadores 2

E na chuvarada de novidades na Comic-Con, Joss Whedon revela qual será o título do próximo filme dos Vingadores! Apesar de já haver nas HQs uma saga chamada Age...

E na chuvarada de novidades na Comic-Con, Joss Whedon revela qual será o título do próximo filme dos Vingadores! age_of_ultron_625 Apesar de já haver nas HQs uma saga chamada Age of Ultron (A Era de Ultron aqui no Brasil), Whedon afirma que esta será uma história original. Apesar de faltar 2 anos para a estréia, o diretor já compartilhou algumas informações sobre o enredo, personagens e inspirações para o filme:

“- Muitas pessoas, porque nós chamamos de Age of Ultron e já tem um livro chamado Age of Ultron lançado recentemente, assumiram que esta seria a história que faríamos, o que não é o caso. Estamos fazendo nossa própria versão da história de origem de Ultron. Outra coisa, é que na história original, havia Hank Pym, e muitas pessoas assumiram que ele também entraria na mistura, mas ele não estará, porque basicamente as coisas dos quadrinhos para o filme que precisamos e podemos usar. Muitas coisas acabam não dando para aproveitar. Ultron era o vilão principal quando eu lia os quadrinhos. Ele foi O vilão dos Vingadores por tanto tempo, eu fiquei impressionado que algumas pessoas ficaram surpresas que ele estaria no filme. Mas nós estamos criando nossa própria versão dele, onde sua origem vem muito mais dos Vingadores que já conhecemos.”

Whedon também admitiu que já sabia de uma continuação, mesmo antes de ter feito o primeiro filme dos Vingadores.

“- Mesmo antes de topar fazer o primeiro, eu pensei ‘Bom, eu não sei se quero fazer esse filme, mas a continuação deveria ter o Ultron.”

Quando perguntado sobre as diferenças entre este filme e o anterior, o diretor elaborou mais do que havia feito anteriormente:

“- Será um pouco mais sombrio que o outro filme, com a presença de Ultron existe um elemento de ficção científica que eu acho que será mais forte que no filme anterior. Reunir a equipe foi empolgante, mas manter o time unido é um problema inteiramente diferente.”

Killer-ultron-1- Nos quadrinhos, Ultron já passou por diversas formas e versões, Whedon diz que isso será refletido no filme:

“- Ultron é alguém que está sempre evoluindo, então teremos algumas versões, vai ser legal.”

E de surpresa, o diretor comenta que está se divertindo muito mais ao escrever um dos personagens que estão retornando do que os novos:

“-  Parte da diversão pra mim desta vez, é escrever o Gavião Arqueiro, porque no último filme ele ficou possuído no começo do filme pelo vilão e passa o resto da história andando e fazendo cara de mau. Agora é bacana de ter o personagem por perto e fazer ele interagir com os demais.”

A produção será global, com a famosa equipe de heróis viajando pelo mundo e não só os EUA. A produção do filme começará no final de Fevereiro de 2014 em Londres. Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Em breve, explicaremos mais sobre o Ultron e sua importância no Universo Marvel!

 

Excelsior!

Categorias
Notícias

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados