JOY – Tudo sobre o novo longa do diretor David O. Russell

Vem aí JOY, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper Pela quarta vez juntos, Lawrence e Cooper dividirão a tela em mais um filme. Joy, do diretor David O. Russel (O Lado Bom...

Vem aí JOY, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Pela quarta vez juntos, Lawrence e Cooper dividirão a tela em mais um filme. Joy, do diretor David O. Russel (O Lado Bom da Vida, Trapaça e Três Reis), cela a terceira parceria do diretor com os atores. No elenco estrelam também Robert De Niro e Dascha Polanco (OITNB). A protagonista deste drama, Joy (Lawrence) terá sua história relatada entre as idades de 10 à 40 anos, passando por todas as fases deste período. Joy vivenciará momentos de alegria, tristeza, morte, casamento e dor.

No primeiro trailer da FOX, a versão de coral da música “You Can’t Always Get What You Want” do Rolling Stones embala as cenas de diversos momentos de Joy. De cara podemos ver que Cooper e Lawrence oferecerão excelentes atuações, e que a parceria entre diretor os protagonistas podem render boas críticas e novas indicações ao Oscar®. Vale lembrar que ambos concorreram na categoria Melhor Ator/Atriz nos dois projetos anteriores com o diretor, Lawrence venceu por O Lado Bom da Vida e não ganhou por Trapaça. Já Cooper segue na espera para pegar a desejada estatueta dourada. O ator se destacou por seus últimos projetos dramáticos concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por Sniper Americano (2014) e, no ano passado, ganhou mais destaque entre os nerds com sua excelente dublagem de Rocket em Guardiões da Galáxia da Marvel.

Será que eles serão indicados, mais uma vez, no ano que vem?

Joy estreia em dezembro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada no Brasil. Com certeza o longa estará entre os filmes da “temporada Academy Awards” e merece toda a nossa atenção.

Confira o primeiro trailer e em seguida algumas imagens divulgadas pelo site Entertainment Weekly.

joy-david-o-russell-jennifer-lawrence-bradley-cooper-04

Crédito: www.ew.com

joy-david-o-russell-jennifer-lawrence-bradley-cooper-03

Crédito: www.ew.com

Em breve mais novidades!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também