SBT exibe JUACAS no Bloco Mundo Disney a partir do dia 21 de outubro

JUACAS, a série do Disney Channel gravada em Itacaré, será exibida no SBT Uma boa notícia aos fãs do Disney Channel e suas produções: JUACAS, a série teen de...

JUACAS, a série do Disney Channel
gravada em Itacaré, será exibida no SBT

Uma boa notícia aos fãs do Disney Channel e suas produções: JUACAS, a série teen de surf gravada em Itacaré, passa a integrar a grade do Bloco Mundo Disney no SBT a partir do dia 21 de outubro, próximo sábado.

A coprodução Disney, Cinefilm e Chatrone, que estreou em julho no no Disney Channel, chega na TV aberta para conquistar uma nova legião de fãs. Sempre às 11h, o Bloco Mundo Disney trará os 23 episódios da primeira temporada aos sábados e domingos.

Sucesso de audiência e crítica, JUACAS conta a história de três times de surf que competem entre si no CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe). O time Juacas é formado pelos atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú; os Red Sharks por Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro e integram as Sirenas as atrizes Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo.

Com as participações especiais de Nuno Leal Maia e Suzy Rêgo, JUACAS ainda conta com surfistas convidados, entre eles o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar.

Então escolha o seu time e assista JUACAS no SBT. Abaixo você confere as nossas entrevistas com o elenco. O pessoal conta como foram as gravações, o que eles aprontaram nos bastidores e respondem sobre uma possível trama para a segunda temporada. Aliás, o Disney Channel poderia anunciar logo, né? (risos).

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também