Falece Julio Cezar Barreiros o dublador brasileiro do Homer Simpson

Faleceu nessa madrugada o dublador que deu a voz para Homer Simpson no Brasil. Julio Cezar Barreiros faleceu hoje aos 62 anos  no Rio de Janeiro após passar mal...

Faleceu nessa madrugada o dublador que deu a voz para Homer Simpson no Brasil.

Julio Cezar Barreiros faleceu hoje aos 62 anos  no Rio de Janeiro após passar mal e ser levado para o hospital na quarta feira dia 2 de julho. A causa da morte não foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro justificando que esta informação é restrita à família de Barreiros.

Além de ter feito a voz de Homer Simpson entre o quinto episódio da 8ª temporada até a 14ª temporada, ele ainda dublou a voz do Robocop no filme de 1987, Papai Smurf e Ranzinza no desenho “Os Smurfs”, Indiana Jones na série de longas estrelados por Harrison Ford e o Destruidor em “Tartarugas Ninja” nas décadas de 1980 e 1990.

Barreiros deixa família e uma legião de fãs apaixonados pelo gordinho amarelo mais amado do mundo. Ser dublador é dar vida aos personagens que mais gostamos e muitos ficam marcados pelas vozes em português. Abaixo um vídeo caseiro que compila algumas vozes que com certeza a galera que assistia desenho na década de 90 vai se arrepiar ao ouvir!

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também