Dia Mundial do Doador de Sangue | Doe e ganhe desconto no cinema

Ação #JunhoVermelho acontece em São Paulo, capital, no dia 14 de junho.

Movimento ‘Eu Dou Sangue’ começa em São Paulo e doadores ganham 50% desconto nos cinemas do Espaço Itaú

#JunhoVermelho começou! A ação social celebra o Dia Mundial do Doador de Sangue e, amanhã, dia 14 de junho, quem doar sangue em São Paulo, capital, ganha descontos no cinema com direito à acompanhante.

A ação

O Dia do Doador de Sangue é comemorado no dia 14 de junho. Este ano, diversas ações promovem solidariedade, conscientização e incentivo à doação de sangue. Para tal, estudantes do curso Técnico em Hemoterapia do Senac São Paulo estarão na Estação Clínicas do Metrô realizando testes de sangue para triagem de anemia a partir das 9h. E quem quiser doar, poderá seguir até Fundação Pró-Sangue, quase em frente a estação.

Cabify

Quem estiver distante do local, o código JUNHOVERMELHO aplicado na aba de “promoções” do aplicativo, libera um desconto de 50% (máximo de R$10,00 por corrida) para até duas viagens (ida e volta) aos postos de doação.

Espaço Itáu de cinemas

E para os cinéfilos, o Espaço Itaú oferece amanhã um desconto de 50% para os doadores de sangue e seu acompanhante – válido para todas as sessões. E a partir do dia 15, apenas o doador de sangue terá o benefício.

Por fim, diversos pontos de São Paulo estarão iluminados com a cor vermelha. Além dos que já estão participando da Campanha Junho Vermelho, como Memorial da América Latina e Fonte do Ibirapuera, também serão iluminados a Ponte Estaiada e o Monumento às Bandeiras.

Onde doar:

Para saber onde há bancos de sangue, o doador pode acessar o site do Movimento Eu Dou Sangue, na aba de “Onde doar”, pelo http://www.eudousangue.com.br/onde-doar/.

Boa doação de sangue e bom cinema! A Freakpop apoia essa iniciativa.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CulturaRolês

Ver também