Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros bate recorde de bilheteria na estreia!

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros faturou mais de U$ 500 milhões! Já era de se esperar o sucesso de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! A franquia, que foi...

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros faturou mais de U$ 500 milhões!

Já era de se esperar o sucesso de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! A franquia, que foi lançada há 22 anos com Steven Spielberg na direção, sem dúvida comprova seu sucesso por meio do longa que estreou mundialmente no último final de semana após 14 anos do lançamento do terceiro filme. Agora com Spielberg como produtor, e muito CGI envolvido, o quarto filme da saga retoma a abertura do parque mas com novidades vindas dos laboratórios. Após perderem o controle do novo dinossauro de genética híbrida, as personagens precisam correr contra o tempo para manter todos os visitantes e funcionários do local vivos!

Confira a crítica sem spoilers da Freakpop de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Só nos Estados Unidos, o quarto filme da franquia faturou mais de U$204,6 milhões de dólares, e mundialmente este valor supera a marca de U$ 500 milhões, se tornando, oficialmente, o primeiro filme da história a faturar mais de meio de bilhão em apenas UM final de semana. O novo recordista ainda dará o que falar ao longo das semanas pós estreia. O barulho das “doletas” caindo na conta da Universal foi tão alto, que até o pessoal da Marvel parabenizou o sucesso da franquia com uma imagem pra lá de intrigante.

Kevin Fage e a equipe do estúdio dos Vingadores, parabenizou o novo “rei” da bilheteria de estreia pelo Twitter na tarde de hoje. A mensagem é direcionada ao produtor do quarto longa da saga, Spielberg, aos estúdios por trás do filme e em especial ao ator Chris Pratt que também dá vida ao Star Lord de Guardiões da Galáxia.

Será que foi sincero ou rolou uma alfinetada?

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros é uma experiência para lá de emocionante e agoniante e está preparadíssimo para fidelizar um novo grupo de fãs. A Marvel precisa torcer para que a galera que irá crescer após Vingadores (2012), arranque a coroa de Jurassic World com “Vingadores 7” em 2000 e alguma coisa.

Chegou a hora de todo mundo aprender a lição de casa com o veterano Steven Spielberg, que soube orquestrar o novo longa com o seu toque de experiência e conhecimento.

O longa está em cartaz e merece sua ida no cinema.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também