Novo vídeo revela dinossauros "reais" em Jurassic World: Reino Ameaçado

Confira como os Dinossauros em Jurassic World: Reino Ameaçado foram feitos

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia dia 21 de junho nos cinemas

Se tem uma coisa que nós amamos nas franquias Jurassic Park e Jurassic World são as cenas realísticas com dinossauros. O que leva a audiência viajar e entrar, de fato, na aventura, são as variedades de animais jurássicos que ganham vida no longa. A Universal Pictures revelou detalhes da tecnologia por trás de Jurassic World: Reino Ameaçado.

Dinossauros

A franquia Jurassic Park marcou a história do cinema com um recurso chamado animatrônicos. Os animais apresentados nos três primeiros longas são bonecos reais criados para impactar cada cena. De lá pra cá, na nova franquia Jurassic World, a tecnologia também é utilizada para deixar de lado o CGI e criar cenas mais verdadeiras de interação entre os atores e os dinossauros.

“Eu pude cavalgar um t-rex. Pode imaginar como meus filhos reagiram quando contei a eles?”, brinca a atriz Bryce Dallas Howard

Novo dinossauro

Em novo vídeo, a Universal Pictures revela os detalhes das criações dos animais. Criados e supervisionados por Neal Scanlan, que já trabalhou em franquias como Star Wars, ele afirma que os animatrônicos são parte vital de Jurassic World: Reino Ameaçado e que a criação desses efeitos torna o dinossauro indoraptor especial. No vídeo vemos a composição de sua pele e descamação, o que evidencia que a experiência genética feita neste animal não foi 100% bem-sucedida.

Blue em Jurassic  World

Certamente o dinossauro mais querido desta franquia é a Blue. A mascote, criada e treinada pelo personagem de Cris Pratt, está de volta em mais uma aventura. Desta vez, o dinossauro foi criado em boneco animado e os atores, pela primeira vez, contracenam com ela.

“Os atores não tinham visto a Blue em cena. Então, entraram no caminhão e havia um dinossauro deitado na mesa, respirando, tremendo e ficaram totalmente envolvidos”. Comenta Scanlan

Dirigido por J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado é uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

O longa estreia dia 21 de junho nos cinemas e ainda conta com o retorno de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos da franquia. Jurassic World: O Reino Ameaçado terá pré-estreias a partir de 14 de junho nos cinemas.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também