Karate Kid está de volta na nova séria Kobra Kai

Após 34 anos, Karate Kid retorna em Kobra Kai Já se passaram três décadas desde que o sábio Senhor Miyagi (Pat Morita) treinou Daniel-San na arte milenar do Karatê....
Kobra Kai
Kobra Kai

Após 34 anos, Karate Kid retorna em Kobra Kai

Já se passaram três décadas desde que o sábio Senhor Miyagi (Pat Morita) treinou Daniel-San na arte milenar do Karatê. O epônimo Karate Kid, não só derrotou seu rival Johnny Lawrence, mas também humilhou o maléfico dojo Kobra Kai.

Kobra Kai Karate Kid

O YouTube divulgou o primeiro trailer da nova série de sua divisão de conteúdo pago, o YouTube Red, que contará a continuação da saga dos personagens.

Na nova série, Johnny Lawrence (William Zabka) decide reabrir o dojo Kobra Kai após ter se afastado do Sensei Kreese que não admitiu a derrota do seu melhor pupilo pelas mãos do estudante de Miyagi. Enquanto isso Daniel (Ralph Macchio) tem uma filha que começou a namorar um valentão chamado Kyler que tem comportamento bem parecido com seu antigo rival. O Karate Kid original é completamente contra Johnny reabrir o famigerado Kobra Kai.

Em Kobra Kai, também acompanharemos o futuro de ambos os personagens. Daniel se tornou um empresário bem sucedido e Johnny virou um faxineiro, que além de reabrir seu antigo dojo, irá treinar um novo discípulo que sofre nas mãos de Kyler. A trama é semelhante ao longa original, porém ambos os protagonistas se encontrarão em lados opostos.

Além do filme original, Karate Kid também contou com quatro continuações, um remake com Jaden Smith e Jackie Chan nos papéis principais e uma série animada.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados