Confira a programação da sua TV por assinatura e Netflix até 22/07

Confiras as maratonas agendadas nos canais HBO, Universal e Paramount!

Dunkirk, Kingsman: O Círculo Dourado e maratonas de Lucifer e The Handmaid’s Tale agitam a semana

A San Diego Comic Con está chegando e, no maior evento de cultura pop do mundo, teremos várias novidades reveladas sobre as nossas séries favoritas.

Na semana passada tivemos também o anúncio dos indicados ao EMMY 2018 e a série mais indicada ganhou uma maratona especial esta semana no Paramount Channel, The Handmaid’s Tale.

Além disso, longas como Dunkirk e Kingsman: O Círculo Dourado chegam na HBO e Telecine respectivamente. Confira a programação completa de estreias desta semana na sua TV por assinatura e plataformas digitais (Netflix e Amazon Prime).


Seriados:

Maratona The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia: Dois episódios por dia para quem quer rever ou para quem ainda não encontrou a aterrorizante história de Gilead, um país formado nos Estados Unidos após uma guerra separatista. Mais do que ditatorial, o governo de Gilead segue preceitos religiosos que eliminam os direitos civis e diante do grave problema da infertilidade, determina que mulheres capazes de gerar sejam aias, mulheres sem nome usadas para gerar filhos para a classe dominante.

Paramount Channel, 16 a 20/7, 23h

Maratona HBO: Um dia dedicado ao primeiro episódio de 14 séries, lista que inclui as brasileiras A Vida Secreta Dos Casais, Magnífica 70, Mulher De Fases, Fdp, Preamar, O Negócio E Psi; as argentinas Epitáfios e O Jardim De Bronze; a chilena Prófugos; a produção bilíngue O Hipnotizador; e as mexicanas Deus INC., Capadócia e Sr. Ávila.

HBO, 18/7, 11h

Mr. Sunshine – Um Raio de Sol: Em 1871, um rapaz coreano é levado para os Estados Unidos. Anos depois, ele retorna à Coreia como capitão da Marinha americana e se apaixona por uma garota da nobreza.

Netflix, 19/7

Elementary: Estreia da sexta temporada com a entrada de Desmond Harrington, que vai interpretar um usuário de drogas em tratamento. O no personagem também promete ter um grande impacto na vida de Holmes ao longo da temporada.

Universal, 19/7, 23h

Final Space: Série de animação em que um astronauta e seu amigo destruidor de planetas embarca numa missão para descobrir onde o universo termina.

Netflix, 20/7

Gran Hotel: Na terceira temporada, Alicia sonha em começar uma nova vida, mas seu marido tem outros planos. E Camila será alvo de disputa entre Belén e Andrés.

Netflix, 20/7

La Trêve: Série belga sobre um investigadorque  volta à sua cidade natal e se envolve num misterioso caso de assassinato.

Netflix, 20/7

Maratona Westworld: A primeira temporada completa para você entender a nova versão da história de um parque temático muito especial, onde os  personagens são máquinas extremamente avançadas cujas memórias são apagadas diariamente para que interpretem as mesmas cenas no dia seguinte. Até que algo dá errado.

HBO, 20/7, 11h05

NCIS: Los Angeles: Novas tecnologias criam novos crimes e Sam e Harley têm de se disfarçar para investigar o roubo de Bitcoins.

A&E, 20/7, 21h40

Maratona de Lucifer: Mais uma maratona na semana, dessa vez com oito episódios da terceira temporada da série do capeta.

Universal, 21/7, 12h


Filmes:

Soundtrack: Um fotógrafo vai a uma estação de pesquisas no polo sul para executar um projeto fotográfico que pretende capturar as sensações causadas pela música. Mas sua presença mexe com a rotina dos cientistas. Com Selton Mello no papel principal.

Telecine Premium HD, 17/7, 19h55 

Father Figures: Quando descobrem que sua mãe mentiu sobre seu pai ao longo de anos, dois irmãos gêmeos resolvem encontrar o homem e tirar as dúvidas.

Amazon Prime Video, 18/7

Distúrbio: Claire Foy  é uma mulher perseguida por um stalker virtual que deixa sua cidade natal para escapar, mas enfrenta o mesmo problema na nova cidade. Ela procura as autoridades, mas acaba internada por insanidade, o que a leva a questionar se a perseguição é real ou imaginária. Produção dirigida por Steven Soderbergh e filmada com iPhone 7 Plus.

Itunes, Now, Google e VivoPlay, 18/7 

The Tale: Longa baseado na história real da diretora Jennifer Fox, vencedora do Grande Prêmio Sundance. O enredo segue uma mulher que investiga suas memórias de infância e as histórias que contou para sobreviver. Tudo começa quando a documentarista, interpretada por Laura Dern, recebe um telefonema da mãe, interpretada por Ellen Burstyn, com uma história escrita por Jennifer quando ela tinha 13 anos, desencadeando uma sequência de buscas e descobertas sobre a natureza ilusória da memória.

HBO, 18/7, 22h

Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha: Sequência de Godzilla: Planeta dos Monstros, a animação coloca robôs e humanos contra o maior Godzilla já visto em uma luta de vida ou morte.

Netflix, 18/7

Um Grito na Noite: Dia de Ano Novo. Enquanto todo mundo cura a ressaca das comemorações, Kristine luta pela vida no que deveria ser o dia de limpeza do bar de seu pai, mas que se transformou num pesadelo. As ruas estão vazias, o namorado de Kristine não atende o telefone e uma voz conhece todos os seus passos.

Eurochannel, 19/7, 21h30

Silêncio: Drama de Martin Scorsese sobre missionários jesuítas que foram torturados no Japão no século XVII. No enredo, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe viajam ao Japão em busca de informações sobre o sumiço de seu mentor, o padre Cristóvão Ferreira, mas encontram um país disposto a extinguir a influência católica.

Telecine Touch HD, 20/7, 22h

Maratona Bruce Lee: Uma homenagem ao grande mestre das artes marciais no 45º aniversário de sua morte. Entre os detalhes dos filmes, a participação de Chuck Norris em O Voo do Dragão.

20/7, 22h30 – O Voo do Dragão

21/7, 22h30 – A Fúria do Dragão

22/7, 20h30 – O Dragão Chinês

A&E

O Menino do Pijama Listrado: A amizade entre o filho de um oficial nazista e um menino judeu nos anos 40, quando as crianças sabiam bem menos sobre o que os adultos faziam. Tudo começa quando um oficial nazista recebe um novo posto no interior da Alemanha. Sem entender bem o que se passa, o filho do oficial explora o lugar isolado até conhecer Shmuel, um garoto que está sempre de pijama e sempre atrás de uma cerca.

Telecine Touch, 21/7, 22h

Dunkirk: Um dos momentos cruciais da Segunda Guerra Mundial, a Operação Dínamo foi criada para tentar evacuar milhares de soldados aliados presos em Dunquerque, de onde não podiam sair para o continente e eram alvos fáceis dos aviões alemães. Contada a partir de três perspectivas diferentes, a história mostra o desespero dos soldados e como isso os levava a tentar de tudo para sair da praia.

HBO, 21/7, 22h

Kingsman: O Círculo Dourado: Julianne Moore é a vilã da história como a maior traficante de drogas do mundo. E isso no momento em que a organização Kingsman é praticamente banida, e Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) partem para os Estados Unidos em busca de ajuda dos agentes secretos da Statesman: Champagne (Jeff Bridges), Ginger (Halle Berry), Tequila (Channing Tatum) e Whiskey (Pedro Pascal).

Telecine Premium, 21/7, 22h

O Patriota: Mel Gibson é o astro, mas Heath Ledger é destaque na história de um veterano de guerra que quer viver em paz, mas é levado para a batalha contra os britânicos quando os americanos declaram independência.

Megapix, 22/7, 12h20

As Aventuras de Brigsby Bear: James passou a vida inteira num bunker, onde sua principal diversão era assistir ao show do Urso Brigsby, Mas, quando ele sai de casa, descobre que ninguém conhece o programa. Por isso, ele decide terminar a história de Brigsby por conta própria.

Max, 22/7, 21h

Pretty Baby – Menina Bonita: No início do século 20 em Nova Orleans, uma menina cresce num bordel, onde tem sua virgindade leiloada e inicia a vida como profissional. Filme que colocou Brooke Shields no mapa do estrelato e causou polêmica pela temática.

Telecine Cult HD, 22/7, 22h

Documentários, especiais e entrevistas:

Gigantes dos Motores: Segunda parte da minissérie sobre os homens por trás das marcas mais famosas de automóveis, alguns que se deram bem e outros que fracassaram. O cenário agora é um país que muda para se adequar ao automóvel, com a expansão da classe média e o domínio das Três Grandes, Ford, General Motors e Chrysler.

History, 16/7, 18h

O Tempo e a Música: Depois do Fim da Canção: Estreia da quinta temporada, agora dedicada à origem e à transformação da canção brasileira. Em oito episódios, a série mostra estilos musicais diferentes analisados pelo músico e ensaísta José Miguel Wisnik e o violonista e diretor artístico da Osesp Arthur Nestrovski.

Arte 1, 16/7, 21h

O Mundo Inexplorado: Quatro surfistas brasileiros viajam a bordo de um veleiro para uma expedição de 50 dias pela Rússia e Alasca em busca de ondas perfeitas.

OFF, 16/7, 21h30

Jia Zhang-Ke, Um Homem de Fenyang: Documentário sobre o cineasta chinês partindo de um passeio por sua cidade natal, também cenário de suas produções, com destaque para Em Busca da Vida e Um Toque de Pecado. Na pauta também a censura do governo chinês a muitas de suas obras, a globalização e o papel da publicidade.

Canal Brasil, 16/7, 22h

América Central por Elas: Estreia da viagem das surfistas Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Aline Adisaka, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo pelo litoral de El Salvador e Nicarágua.

OFF, 16/7, 22h30

Reforma Total com Nate e Jeremiah: O casal de decoradores estreia a nova temporada anunciando também a chegada do segundo filho. Além da interação dos dois, o interessante no programa é a capacidade dos dois de assumirem reformas problemáticas, tudo bem que reforma é sempre um problema, mas os casos aqui são além do normal, e resolverem tudo.

Discovery Home & Health, 17/7, 20h30

Melhores Diretores de Hollywood – Bernardo Bertolucci: Hoje é dia de mostrar o trabalho do diretor de “O Último Imperador” e  do controverso “Último Tango em Paris”, entre tantos títulos.

Arte 1, 19/7, 21h30

Mais Leve que o Ar: Estreia da segunda temporada que vai mostrar uma viagem de balão do

Atlântico ao Pacífico, partindo de Torres, no Rio Grande do Sul e seguindo até Antofagasta, no Chile.

OFF, 18/7, 21h30

Homens e Armas: No episódio dessa semana, o foco do programa é a espada samurai, uma das armas mais famosas e reverenciadas do mundo.

Arte 1, 19/7, 23h35

Turismo Macabro: David Farrier anda pelo mundo conhecendo lugares estranhos, o que inclui uma floresta mal assombrada e um lago radioativo.

Netflix, 20/7

Incríveis por Dentro: Casas que parecem normais por fora, mas por dentro vão de cenário para um aquário gigante a uma mistura de cenários de Tim Burton e Guillermo Del Toro.

Netflix, 20/7

Brazilian Storm: Estreia da 13ª temporada mostrando os novos talentos do surfe e acompanhando os campeonatos pelo mundo.

OFF, 20/7, 21h

Profissão: Salva-Vidas: Oito episódios dedicados à vida e ao trabalho de dez profissionais que se dedicam a enfrentar o mar para salvar outra pessoa, muitas vezes tirando da água bêbados e outros irresponsáveis. Entre os apresentados, Guilherme Tâmega, hexacampeão mundial de bodyboard que atua como salva-vidas no Havaí e Marcos Monteiro, campeão da etapa do Chile do circuito mundial de Ondas Grandes.

OFF, 20/7, 21h30

Anima Mundi Brasil – Herdeiros de um Amanhã: Estreia da oitava temporada com 48 curtas de diversos países com diferentes temas e técnicas escolhidos pelos quatro animadores que fundaram e dirigem o Anima Mundi: Aida Queiroz, César Coelho, Marcos Magalhães e Léa Zagury. No primeiro episódio, “Gold But Old”, “Pária” e “Ideias de Canário” para dissertar sobre a capacidade de cada um em mudar seu próprio destino.

Canal Brasil, 21/7, 21h30 

Conor Mcgregor: Dentro e Fora dos Ringues: Documentário sobre o irlandês com bastidores das lutas, vida pessoal e momentos marcantes durante quatro anos, começando quando seus pais recebiam auxílio do governo até sua ascensão. Com participação de José Aldo e Arnold Schwarzenegger.

Telecine Play, 22/7, 0h30

Infantil:

Rainbow Ruby: Ruby é uma garota que se comunica com a Vila do Arco-Íris, um lugar onde os brinquedos dela ganham vida. Lá, ela usa sua maleta especial para se transformar em qualquer profissional, ajudando seus amigos e experimentando todas as profissões.

Discovery Kids, 18/7, 7h15

Pato Pato Ganso: Às vésperas da temporada migratória, o ganso solteiro Peng perde o controle e atinge um bando de patos. E o que era uma viagem sem grandes problemas se torna algo muito diferente quando ele tem uma asa quebrada, dois patinhos órfãos para cuidar e um gato faminto na cola.

Netflix, 20/7

Luna Petúnia: De Volta à Incrivolândia: Estreia da segunda temporada das aventuras de Luna e seus amigos.

Netflix, 20/7


Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também