Kristen Wiig é oficialmente confirmada no papel de Cheetah, a vilã de Mulher-Maravilha 2

Patty Jenkins confirma Kristen Wiig no papel de Cheetah em Mulher-Maravilha 2 Em Mulher-Maravilha 2, Diana de Themyscira vai enfrentar um perigo bem selvagem. A diretora Patty Jenkins confirmou...
Kristen Wiig confirmada como Cheetah por Patty Jenkins em Mulher-Maravilha 2

Patty Jenkins confirma Kristen Wiig no papel de Cheetah em Mulher-Maravilha 2

Em Mulher-Maravilha 2, Diana de Themyscira vai enfrentar um perigo bem selvagem. A diretora Patty Jenkins confirmou em seu Twitter oficial que Kristen Wiig vai interpretar a vilã Cheetah na continuação do gigantesco sucesso da DCEU do ano passado.

O roteiro de Mulher-Maravilha 2 fica por conta de Geoff Johns (Crise Infinita, Doomsday Clock, Sociedade da Justiça) e Dave Callaham (Os Mercenários, Godzilla) baseado em uma ideia original proposta pela própria Patty Jenkins. A versão da Cheetah que será adaptada por Kristen Wiig será Barbara Ann Minerva.

A Cheetah

Nos quadrinhos, Barbara Ann Minerva é uma arqueóloga herdeira de uma vasta fortuna. Na versão mais recente, apresentada em Mulher-Maravilha: Renascimento roteirizado pelo fenomenal Greg Rucka, ela é um gênio com dois doutorados que fala sete línguas e é obcecada pelas Amazonas ancestrais. Forças em conspiração com os filhos de Ares, Phobos e Deimos, buscam transformar Minerva em uma semi-deusa para localizar Themyscira.

O ritual envolve manipular a inocente arqueóloga para que ela forme uma união matrimonial com o deus africano Urzkartaga que a transforma na mortífera Cheetah. Nesta forma, Minerva se torna um híbrido de humano e animal com super-força, invulnerabilidade, garras e poderes suficientes para lutar de igual para igual com Diana.

A nova trama se passará nos anos 80 durante a Guerra Fria. Nada confirmado ainda se algum momento da história se passará em Berlin e se Blue Monday do New Order vai tocar na trilha sonora.

Mulher-Maravilha 2 estreia em Novembro de 2019 com Patty Jenkins de volta na cadeira de diretora e Gal Gadot de volta no papel principal.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
Notícias

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados