TELECINE estreia A Múmia com Tom Cruise na Superestreia

La Casa de Papel e LEGION estreiam suas segundas temporadas esta semana As aguardadas séries La Casa de Papel e LEGION chegam ao Brasil esta semana com suas temporadas...
La Casa de Papel segunda temporada Netflix

La Casa de Papel e LEGION estreiam suas segundas temporadas esta semana

As aguardadas séries La Casa de Papel e LEGION chegam ao Brasil esta semana com suas temporadas inéditas. Confira a programação da sua TV por assinatura e plataformas digitais.

Calendário Freakpop

O Calendário Freakpop desta semana está recheado de novidades. Todos os destaques da HBO, Telecine, Crackle, FOX canais e Netflix você encontra aqui. Duas séries chegam em suas novas temporadas: LEGION (FOX) e La Casa de Papel (NETFLIX). Confira abaixo todos os detalhes das estreias.

Seriados:

O Método de um Assassino: Na linha das produções nórdicas que vêm fazendo sucesso pelo mundo, e dos mesmos diretores de A Ponte e Arne Dahl, a série acompanha a psicóloga e ex-agente do FBI Johanne Vik na investigação de vários assassinatos em Estocolmo. Seu envolvimento começa porque sua filha, autista, é uma das testemunhas. Os oito episódios serão exibidos em duplas no canal Globosat aos domingos e disponibilizados nas plataformas on demand das operadoras.

Globosat Play

Infiltrado na Máfia: A missão de Marco fica cada vez mais complicada porque Vincenzo não confia nele e o coloca à prova: ou ele se torna parte da família, cometendo um assassinato, ou vai ter de revelar ser policial.

Eurochannel, 3/4, 21h

Alce & Alice: A série nacional teve um episódio distribuído pela Internet e já está com a segunda temporada agendada para 2019. Tudo começa com William, que sonha em ser autor de séries de TV após vários outros projetos fracassados. Financiado pela mãe, uma senadora, William se une a uma estudante de cinema inexperiente e a um ator desempregado e de talento duvidoso para fazer uma série sobre um triângulo amoroso formado por um casal de meia idade e um alce. É isso mesmo.

Prime Box Brazil, 3/4, 21h

La Casa de Papel: Na parte 2, a polícia se aproxima da identidade do Professor, que falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda. O resultado é a prisão de um dos ladrões.

Netflix, 6/4

Troia: A Queda de Uma Cidade: A lenda diz que a Guerra de Troia começou por conta de um romance proibido entre a bela Helena, esposa de Menelau, e Paris, príncipe de Troia. A história tem todos os elementos de aventura e romance, mas nem sempre o resultado é bom. Os fãs de Harry Potter vão ficar felizes ao encontrar Alfred Enoch como Enéas.

Netflix, 6/4

The Oath: Série criada por Joe Halpin, que trabalhou por 17 anos como detetive da polícia de Los Angeles. O enredo mostra como uma gangue de policiais corruptos enfrenta o início de uma investigação do FBI que pode acabar com a festa.

Crackle, 6/4

Legion: Segunda temporada, David conhece a linda paciente Syd. Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, eles vivenciam um surpreendente encontro, após o qual David enfrenta a possibilidade de que as vozes e visões que tem possam ser reais. Syd leva David a conhecer Melanie Bird que, com sua equipe, abre os olhos dele a um extraordinário novo mundo de possibilidades.

Fox Premium 2 / FOX App, 3/04, 23h

Filmes: 

Conexão Escobar: Bryan Cranston é um agente infiltrado na rede de Pablo Escobar, que incluía traficantes e também empresários e autoridades. Seu trabalho é conseguir provas para desmantelar toda a organização. Participação de Diane Kruger.

HBO, 2/4, 22h 

A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell: Scarlett Johansson encara a adaptação do mangá como a agente encarregada de enfrentar um novo tipo de terrorismo. Ninguém gostou do título nacional e claro que há muita discussão sobre a escolha da atriz para o papel principal. Mas para ter opinião, é preciso ter assistido.

Telecine e Premium Premium HD, 3/4, 18h15

Sicario: Mais uma produção com operações contra o crime organizado e o trabalho de agentes infiltrados, uma das atividades mais perigosas que um ser humano pode encontrar na vida. O alvo aqui é um cartel de drogas mexicano e a ação de um grupo de FBI.

Megapix, 4/4, 23h45 

Macbeth: Ambição e Guerra: Michael Fassbender e Marion Cotillard estrelam a adaptação da “peça escocesa”, a sangrenta história de um nobre que mata o próprio soberano após ouvir de três bruxas uma profecia sobre seu glorioso futuro.

MAX, 5/4, 16h05 

6 Balões: Katie planejou uma  festa perfeita. Mas a notícia de que seu irmão teve uma recaída no vício por heroína muda sua noite.  

Netflix, 6/4

Órbita 9: Não é muito comum encontrar ficção científica no cinema espanhol, mas aqui está ela. No enredo, uma garota que passou toda a vida sozinha em uma espaçonave tem a o chance de viver um grande amor, mas romance pode destruir um experimento vital para a humanidade.

Netflix, 6/4

Blow-Up – Depois Daquele Beijo: O clássico de Michelangelo Antonioni em que um fotógrafo encontra em uma de suas fotos indícios de um assassinato. O filme levou a Palma de Ouro em Cannes em 1967 e indicações ao Oscar no mesmo ano.

Arte 1, 6/4, 0h

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos: Adaptação do game dirigida por Duncan Jones, filho de David Bowie. No enredo, uma disputa entre humanos e orcs, um portal mágico e a luta dos humanos contra uma invasão orc enquanto um chefe orc combate um mago.

Telecine Action e Action HD, 6/4, 22h

Eu Te Matarei, Querida!: Richard Burton levou o prêmio de ator revelação no Globo de Ouro por seu papel como Philip Ashley, o homem que desconfia da morte misteriosa de seu primo. A principal suspeita é Rachel, a viúva, que pode estar de olho na fortuna da família e por quem Philip se apaixona. Destaque também para Olivia de Havilland, que ficou famosa como a prima boazinha de E O Vento Levou.

Telecine Cult e Cult HD, 7/4, 22h

Paterno: Al Pacino é Joe Paterno, treinador de futebol americano que vê sua carreira ameaçada pelo escândalo de abuso sexual de seu colega Jerry Sandusky  e sua vida afetada pela descoberta de um câncer.

HBO, 7/4, 22h 

A Múmia: Tom Cruise não se cansa de provar de que não está velho demais para os filmes de ação. Aqui ele toma a franquia A Múmia como um militar dedicado ao saque de antiguidades. Durante um acidente na Guerra do Iraque, ele e seu comparsa despertam Ahmanet, vivida pela atriz Sofia Boutella, que chega cheia de poderes e o desejo de completar sua maldição.

Telecine Premium e Premium HD, 7/4, 22h 

Kabali: Longa indiano com a história de Kabalesswaran, mais conhecido como Kabali, um homem que após 25 anos preso por um crime que não cometeu sai em busca de sua esposa e disposto a confrontar quem o prejudicou.

Max, 8/4, 21h 

Filhos da Esperança: Em 2027 a humanidade está à beira do colapso devido à infertilidade. Mas uma mulher surpreendentemente engravida e cabe a um homem leva-la para um lugar seguro.

A&E, 8/4, 22h

Especiais, documentários e entrevistas: 

A infância durante a Segunda Guerra: Sem chance de serem poupadas, as crianças viveram os anos do conflito que mudou o planeta. Partindo de uma geração que tinha dez anos em 1940, portanto idade suficiente para saber o que estava acontecendo, o especial mostra como a guerra permaneceu viva na memória de quem passou por deportação, fome, bombardeios e trabalho forçado em cinco anos de conflito.

Curta!, 2/4, 17h (segunda parte no dia 6/4, 23h) 

Young The Giant: A banda de indie rock que tocou por aqui no Lollapalooza apresenta músicas como “Home of the Strange” e “My Body” e “Cough Syrup”.

Bis, 2/4, 21h 

Paul McCartney: Good Evening New York City: Narração de Alec Baldwin para o show gravado na inauguração do estádio New York City Citi Field, em 2009.

Bis,3/4, 21h 

Happening: A Revolução da Energia Limpa: O cineasta James Redford viaja pelos Estados Unidos para conhecer o uso de energia limpa entrevistando políticos, executivos e ativistas. Eles se unem para reduzir a dependência do país de combustíveis fósseis num momento em que o governo defende que aquecimento global não é problema.

HBO Family, 3/4, 10h50 

A História de Nazaré: O documentário conta a história do lugar com uma das ondas mais temidas de todo o planeta através da ótica dos surfistas e dos moradores locais.

Off, 3/4, 19h30 

Anitta Entrou No Grupo: No novo programa a cantora recebe dois convidados por episódio para participarem de jogos juntamente com a plateia e o público. Na estreia Marília Mendonça e Nego do Borel.

Mukltishow, 3/4, 20h30 

Cineastas do Real – Vincent Carelli: Amir Labaki fala sobre o projeto “Vídeo nas Aldeias”, a invisibilidade dos povos indígenas no Brasil, filmes como “Corumbiara” e “Martírio” e outras produções sobre o mesmo tema.

Canal Brasil, 4/4, 21h 

A Internet Arruinou a Minha Vida: Um vídeo, uma frase, um post. Tudo o que você precisa para ver sua vida ser arrasada, muitas vezes injustamente. A série explora esse lado negro da Internet com casos tirados do noticiário de pessoas que atraíram ameaças de morte ou o tipo errado de atenção. Entre os casos, uma gíria britânica que levou um homem a ser considerado terrorista suspeito, uma tentativa de suicídio após fotos divulgadas pelo marido da vítima e por aí vai.

E!, 4/4, 21h 

Fora do Armário: Em dez episódios, a série mostra o cotidiano várias pessoas envolvidas na questão de gênero. Um homem que se sustenta como drag queen, um pai que assumiu a homossexualidade na meia-idade, uma pré-adolescente transgênera e outros protagonistas conversam sobre a aceitação das famílias e a adaptação do cotidiano.

HBO, 5/4, 21h 

Project Runway: Estreia da 13ª. temporada que começa com 18 competidores. Mas logo na partida, três são eliminados e Amanda Valentine, participante da 11ª temporada, entra no grupo graças à uma votação online que a indicou para ter mais uma chance.

Lifetime, 5/4, 22H (episódio duplo de estreia), 22h50 (horário normal)  

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: Mas para quem não sabe, Jay-z é rapper, compositor, produtor e empresário com 21 Grammys no currículo.

Netflix, 6/4

All or Nothing: The Michigan Wolverines: Um documentário sobre um time universitário de futebol americano não tem muito interesse para o público brasileiro. Mas a narração é de Mark Harmon, o astro de NCIS, que conta como o time lida com a pressão de ter de repetir o sucesso de outras gerações de jogadores.

Amazon Prime Video

Chuck Berry Ao Vivo Na Bélgica: Apresentação feita em fevereiro de 1965 para a TV belga RTB. No programa, “Maybelline”, “Things I Used to Do”, “Roll Over Beethoven”, “Memphis Tennessee”, “No Particular Place To Go” e “Johnny B. Goode”.

Arte 1, 6/4, 22h30

Rita Hayworth: Por incrível que pareça, muita gente que se diz cinéfilo não sabe quem foi a grande musa dos anos 40. Para preencher esse buraco no conhecimento, o documentário mostra a carreira iniciada como dançarina em Nova York, seguida por filmes com Frank Sinatra e Fred Astaire e o fim da vida, marcado pelo mal de Alzheimer.

Arte 1, 8/4, 21h

Investigação Criminal: Crimes Perversos:  O que faz um crime ser considerado perverso, quando todos causam mal a outro ser humano? Perguntas como essa e outras na nova série que acompanha investigações de casos que vão além do crime comum.

AXN, 8/4, 20h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também