LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder

LEGO lança set de Império Contra-Ataca, Cloud City

LEGO lança ‘Betrayal at Cloud City’ para a série Star Wars Master Builder A LEGO te garante. Prepare-se para trair seu amigo, capturar Han Solo e revelar para Luke...

LEGO lança ‘Betrayal at Cloud City’ para a série Star Wars Master Builder

A LEGO te garante. Prepare-se para trair seu amigo, capturar Han Solo e revelar para Luke quem é seu pai. O novo set da série Star Wars Master Builder, ‘Betrayal at Cloud City’ (‘Traição em Cloud City’) é monstruoso e traz todas as cenas icônicas em Bespin durante O Império Contra-Ataca.

Betrayal at Cloud City

Com 2.812 peças, esta versão de Cloud City traz diferentes sessões de Cloud City. Uma plataforma de pouso com o Slave I, a nave de Boba Fett; a sala de jantar com lugar para cinco sentarem; o processador de lixo com incinerador; a plataforma onde Luke e Vader se enfrentam; a câmara de congelamento com direito a Han coberto de carbonita; uma câmera de interrogação e cela de prisioneiros; e uma segunda plataforma de pouso para um carro de patrulha da cidade.

Figurinos

O kit também acompanha 18 figurinos, com direito a uma Leia e Han Solo exclusivos, pilotos de Cloud City, todos os rebeldes, Bob Fett, Darth Vader, Stormtroopers e Lo-Bot.

Montado, o set tem 16 cm de altura, 58 cm de largura e 56 cm de profundidade. Ele sai nas lojas dia 1 de Outubro com preço sugerido de 349,99 dólares.

LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder LEGO, Betrayal at Cloud City, Star Wars Master Builder

A coleção Master Builder é extremamente impressionante. Uns anos atrás chamou atenção de colecionadores ao lançar um gigantesco Falcão Milênio de 7.500 peças (e 800 dólares) e uma Estrela da Morte de 4 mil peças, que aparece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. São sets incríveis, mas incrivelmente caros. Se você é fissurado por LEGO ou Star Wars, é um belo item para sua coleção, mas garanta que tem espaço em casa para guardar, porque eles são enormes!

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Freak ToysSTUFF

Ver também