Liga da Justiça: Deuses e Monstros – Tudo sobre o longa animado

Liga da Justiça: Deuses e Monstros marca a volta de Bruce Timm para o Universo Animado da DC. Sai o terceiro mini-episódio de Liga da Justiça: Deuses e Monstros,...

Liga da Justiça: Deuses e Monstros marca a volta de Bruce Timm para o Universo Animado da DC.

Sai o terceiro mini-episódio de Liga da Justiça: Deuses e Monstros, o personagem da vez é a Mulher Maravilha, que resgata Steve Trevor de uma versão cibernética da Giganta:

[Publicado em 11 de Junho de 2015]

Se você assistiu qualquer animação da DC nos últimos 20 anos, você provavelmente precisa agradecer Bruce Timm. Vai lá, manda um cartão, entra no Flores Online, a gente espera…

Pronto?

Então, depois de se afastar da companhia por dois anos, a maior força criativa por trás das animações da DC volta com um novo longa-metragem, Liga da Justiça: Deuses e Monstros. O longa conta a história de um universo alternativo onde a Liga da Justiça é uma força de manutenção de ordem muito mais brutal. Superman é o filho do General Zod e foi criado por imigrantes mexicanos, Batman é Kirk Langstrom (o Homem-Morcego na continuidade principal), um cientista que se torna um vampiro na tentativa de curar seu câncer e usa a população criminosa para saciar sua sede de sangue, e a Mulher Maravilha é Bekka, a esposa prometida do Novo Deus Orion. Neste mundo, a Liga é uma força temida que começa a ser questionada quando diferentes cientistas renomados começam a morrer misteriosamente.

Liga da Justiça: Deuses e Monstros estreia 28 de Julho de 2015, mas antes disso, a DC Comics, em parceria com o canal do YouTube, Machinima, divulgaram alguns curtas para apresentar os personagens. O primeiro, é para mostrar a nova versão assustadora do Batman:

E em seguida, divulgaram um vídeo melancólico e sombrio do novo Superman:

E amanhã, divulgarão o curta da Mulher Maravilha e 2016 terá uma segunda temporada de curtas neste universo com 10 episódios. Para acompanhar o filme, uma nova série de quadrinhos elaborada por J.M. DeMatteis e Bruce Timm será lançada em quatro edições.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também