Liga da Justiça – Filme confirmado com direção de Zack Snyder [ATUALIZADO]

Pelo jeito a Warner Bros. está bem confiante em sua mais recente adaptação de super herói / desculpa para falar mal do Ben Affleck, Batman vs Superman. Apesar de...

Pelo jeito a Warner Bros. está bem confiante em sua mais recente adaptação de super herói / desculpa para falar mal do Ben Affleck, Batman vs Superman. Apesar de uma produção que já apresenta problemas, com atrasos e incertezas sobre o roteiro, o Wall Street Journal, acaba de confirmar que Liga da Justiça também será adaptado na sequencia e contará com Zack Snyder na direção.

Apesar de não ter nenhuma divulgação oficial de elenco ou sinopse, espera-se que Henry Cavill voltará no papel de Clark Kent / Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Gal Gadot como Diana / Mulher Maravilha e recentemente, começaram a busca de um ator para interpretar Ciborgue, que tem chances de também aparecer em Batman vs Superman… porque claramente esse filme não vai ficar confuso.

O roteiro, segundo o presidente da Warner Bros., Greg Silverman, já começou a ser produzido, mas dificilmente o filme vai chegar às telonas antes de 2018. Segundo ele, será uma expansão deste universo e continuará a história apresentada em Batman vs Superman que estreia 6 de Maio de 2016.

A produtora corre para alcançar seu maior concorrente no mercado de caras bombados que batem em criminosos enquanto usam collants, a Marvel Studios da Disney.

Além do universo DC nos cinemas, o estúdio também tem planos para adaptar diversas propriedades da linha Vertigo, como Shazam, 100 Balas, Homens Metálicos e Fábulas. Além disso, apesar de nada confirmado, o estúdio diz que “está namorando” a ideia de um filme exclusivo da Mulher Maravilha com Gal Gadot no papel principal.

Agora basta esperar para ver se tanto Batman vs Superman e Liga da Justiça vão fazer parte do rol da glória da trilogia Batman ou se fará parte do chiqueiro do fracasso como Lanterna Verde e Jonah Hex.

[ATUALIZAÇÃO – 28/04/2014] Pelo jeito, o projeto de fazer Batman vs Superman o filme mais Liga da Justiça de todos os tempos sem necessariamente ser chamado de Liga da Justiça continua. Segundo a Variety, o papel de Victor Stone / Ciborgue também foi escalado. O personagem será interpretado pelo ator relativamente desconhecido Ray Fisher. O ator é mais conhecido por sua atuação no teatro e este será seu primeiro grande papel.

batman-vs-superman-cyborg-will-be-played-by-ray-fisher8

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também