Jessica Biel em Limetown no Facebook Watch

Limetown e Sorry For Your Loss | Facebook Watch aposta em séries próprias para atrair público

Facebook Watch aposta em séries próprias para competir no mercado de streaming Você não pode ficar distraído um instante sequer que aparece um novo canal trazendo mais conteúdo e...

Facebook Watch aposta em séries próprias para competir no mercado de streaming

Você não pode ficar distraído um instante sequer que aparece um novo canal trazendo mais conteúdo e novas séries para você curtir. O que era apenas um local especial para curtir vídeos dos mais diversos, agora já é uma plataforma para assistir conteúdo inédito e original: o Facebook Watch. Segundo o próprio serviço da rede social, o Facebook Watch é “um lugar para descobrir e assistir vídeos no Facebook. Conta com uma grande variedade de vídeos, incluindo comédia e drama roteirizados, reality shows, produções de criadores de vídeo, publishers e esportes ao vivo”.

O canal explica ainda que “desde o começo, focamos em fazer do Watch um lugar onde todos os criadores de vídeos e publishers possam encontrar uma audiência, construir uma comunidade de fãs e ganhar dinheiro pelo seu trabalho. Atualmente, mais de 720 milhões de pessoas por mês e 140 milhões de pessoas por dia passam pelo menos um minuto no Watch. Em média, os visitantes diários passam mais de 26 minutos na plataforma de vídeo todos os dias”.

Recentemente, o canal anunciou a aquisição de várias produções nacionais focadas em comédia e música, como os conteúdos do Porto dos Fundos, Desimpedidos e Kondezilla. Além de alguns programas reality como os programas do canal Tastemade, Pipoca & Chill, Alô Bebeta, Minicozinha, entre outros.

Ao mesmo tempo, o Facebook Watch divulgou  o final de temporada de duas de suas produções que estrearam em outubro e vem sendo exibidas semanalmente no canal: Limetown, estrelada por Jessica Biel (The Sinner) e Sorry for Your Loss, com Elizabeth Olsen (Os Vingadores – Ultimato).

Limetown

Limetown mostra a repórter Lia Haddock (Biel) tentando desvendar um dos grandes mistérios do séculos ocorridos em território americano. Uma pequena comunidade de pesquisa sobre neurociência no interior do Tennessee há mais de dez anos, sem deixar nenhuma pista. O exercito entrou na cidade e não havia mais ninguém no lugar, desapareceram como não tivesses existido.

Mesmo não conseguindo mais informações sobre o mistério que também é um caso pessoal, já que entre os desaparecidos está um parente querido de Lia, tudo pode mudar quando ela tem a oportunidade de conversar com uma das antigas moradoras e que surgiu com disposição de falar com Lia e somente ela, sobre o que aconteceu e onde estão as pessoas.

Limetown, que tem dez episódios em sua primeira temporada, é baseado num podcast homônimo e bastante popular nos EUA. Além de Jessica, a série tem a participação de Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Marlee Matlin (The Magicians), Kelly Jenrette (The Handmaid’s Tale), Sherri Saum (The Fosters, Agentes da S.H.I.E.L.D.), e Louis Ferreira.

Veja todos os episódios de Limetown aqui.

Sorry For Your Loss

Também com dez episódios em sua primeira temporada, Sorry For Your Loss traz a jovem atriz Elizabeth Olsen, que participou dos últimos filmes da Marvel, como a Feiticeira Escarlate. Ela interpreta Leigh Shaw, que recentemente perdeu o marido. Agora, ela tenta retomar sua vida, mas a saudade de sua eterna paixão parece ecoar mais forte em sua mente,

A primeira temporada da série chegou no ano passado, e agora o Facebook Watch já anunciou que a segunda temporada já está disponível,também com dez episódios. A segunda temporada segue a complexa e inspiradora jornada de Leigh, que tenta seguir em frente enquanto ainda sente os traumas após a perda. A produção busca apresentar de forma profunda e humana o luto, misturando ao longo dos episódios sentimentos como dor, humor e esperança.

Junto com Elizabeth, o elenco de Sorry For Ylour Loss traz ainda Kelli Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi), Jovan Adepo (Jack Ryan), Mamoudou Athie (The Get Down) e Janet McTeer (Jessica Jones). Todos os episódios estão disponíveis no canal Facebook Watch.

Veja os episódios de Sorry For Your Loss aqui.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também