Em carne e osso! Live action de Kim Possible, sobre uma jovem estudante que secretamente é uma super espiã estreia no segundo semestre no Brasil.

Adaptação live-action de Kim Possible chegará no Brasil no próximo semestre

Em carne e osso! Live-action de Kim Possible, sobre uma jovem estudante que secretamente é uma super espiã estreia no segundo semestre no Brasil....

Kim Possible em carne e osso! Adaptação direta da série animada da Disney, sobre uma jovem estudante que secretamente é uma super espiã estreia no segundo semestre no Brasil.

Transformar um desenho animado de sucesso numa versão cinematográfica com elenco vem sendo uma das políticas da Disney nos últimos tempos. Esse ano o estúdio de Walt Disney terá duas novas produções para o cinema, baseados nas premiadas animações Dumbo e Aladdin. A mais recente surpresa dessas novas versões vem direto da televisão com o telefilme sobre a animação Kim Possíble.

A série foi criada em 2002 e foi exibida com sucesso pelo Disney Channel. Conta a história de Kimberly Ann Possible, uma adolescente que além de ter suas obrigações escolares e familiares, luta diariamente contra o super criminosos da cidade de Middletown, como uma agente secreta disfarçada de estudante. Ao seu lado está o amigo Ron Stoppaple e uma toupeira careca chamada Rufus, que a ajudam a enfrentar os perigos de sua vida dupla.

Sucesso entre o público infanto-juvenil e adulto, a série animada teve 87 episódios e foi exibida com muito sucesso além do canal da Disney, também no SBT e Globo.

Live-action de Kim Possible

A versão live-action que chega esse ano aos canais Disney Channel e Disney XD, também foi escrita pelos criadores da série, Mark McCorkle e Bob Schooley, com participação de Josh Cagan, e direção de Adam B. Stein e Zach Lipovsky. Essa produção original, na linha de Descedentes, é uma comédia de ação e aventura sobre Kim Possible entrentando os desafios de entrar em uma nova escola enquanto tenta salvar o mundo de vilões perigosos.

Mas não será nada fácil para Kim (Sadie Stanley, de Game Shakers) e seu melhor amigo e colega Ron Stoppable (Sean Giambrone, da série Os Goldbergs) começarem a estudar na Middleton Middle School. Ela está pronta para enfrentar o novo desafio – como sempre fez com todas as outras coisas em sua vida -, mas sua confiança vacila quando começa a encontrar novos obstáculos como, por exemplo, se perder entre os corredores confusos da escola, chegar atrasada para a aula e sendo rejeitada durante os testes de futebol pela sua inimiga, que finge ser sua amiga: Bonnie.
Tudo muda quando Kim e Ron conhecem e se tornam amigos de Athena, uma nova colega de classe e fã de Kim Possible, que se torna membro do Team Possible. Enquanto isso, os malvados Drakken e Shego reaparecem em Middleton com um plano para finalmente derrotar Kim. Agora, enfrentar esses super vilões depende do time: Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, um rato-toupeira-pelado que o Ron encontra no caminho.

Kim Possible, o telefilme, chega no começo do segundo semestre nos canais Disney.

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também