Calendário Freakpop | Várias séries terminam ou entram em hiato esta semana

Hora de se despedir das suas séries favoritas e chorar muito revendo LOGAN no Telecine Premium Semaninha puxada para os fanáticos por séries. Outlander, The Walking Dead, Mr. Robot,...
LOgan telecine premium estreia

Hora de se despedir das suas séries favoritas e chorar muito revendo LOGAN no Telecine Premium

Semaninha puxada para os fanáticos por séries. Outlander, The Walking Dead, Mr. Robot, Lucifer, A Vida Secreta dos Casais e O Hipnotizar encerram suas temporadas ou entram em hiato de final de ano. Além disso, temos grandes estreias no Amazon Prime, Netflix, Crackle nos canais HBO e Telecine Premium. Sim, LOGAN vem aí para relembrar os fãs de quadrinhos que este foi um dos melhores filme de super-herói do ano.

Seriados:

Casual: Um casal de irmãos, ele solteiro, ela recém-divorciada e com uma filha adolescente dividem o mesmo teto. Para complicar, ele é o co-fundador de um site de namoro virtual, ou seja, tudo o que alguém que acaba de passar por um divórcio e tem uma filha adolescente não quer por perto.

Crackle

The Grand Tour!: O trio de apresentadores especializados em veículos está de volta com mais análises e também mais comédia, sempre saída das discussões de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. Com um episódio disponibilizado a cada semana, a segunda temporada da série chega com algumas diferenças em relação à primeira, mas começa bem com uma disputa na Suíça. Infelizmente para os amantes de velocidade, o país proibiu as corridas de carros, então May, Clarkson e Hammond terão de ser criativos.

Amazon Prime Video

Outlander: Na madrugada de domingo para segunda, vai ao ar o final da terceira temporada. “Eye of the Storm” é dirigido por Ronald D. Moore e mostra as consequências das atitudes de Claire. E para os ansiosos de plantão, vale o aviso de que a quarta temporada já está sendo filmada na Escócia. Baseada em Os Tambores de Outono, a temporada terá 13 episódios.

Fox Premium, 11/12, 1h

Mata Hari: Minissérie com a história da dançarina holandesa que se tornou famosa como espiã e terminou acusada de ser uma agente dupla em 1917.

Studio Universal, 11/12 (segunda a sábado), 20h

The Walking Dead: Final da primeira parte da oitava temporada com o episódio especial “How’s Gotta Be”. O restante da temporada será exibido somente em fevereiro de 2018, então vale acompanhar com cuidado o embate entre os grupos rivais.

Fox Premium App &TV, 10/12, 0h30 (reprise na Fox, 11/12, 22h)

Manhunt: Unabomber: Sam Worthington, de Avatar, interpreta Jim Fitzgerald, o agente do FBI que inaugurou o uso de linguística forense para identificar e capturar criminosos. O alvo aqui é Ted Kaczynski, o Unabomber. Hoje, o trabalho de Fitzgerald é admirado, mas na época, como membro mais novo do time dedicado a caçar o Unabomber, foi preciso provar que tinha razão.

Netflix, 12/12

I’m Sorry: Estreia com episódio duplo, a comédia acompanha a vida de Andrea, uma roteirista e mãe sem medo de usar sua própria vida como combustível de seu trabalho.

TBS, 12/12, 18h55

Lucifer: Final da primeira temporada com “Take me Back to Hell”, quando Lucifer é acusado de homicídio.

Universal, 13/12, 23h

O Caçador de Fugitivos: A nova série mistura animação e live action estrelada por Akil Muhamad, um homem que cresceu na zona central de Los Angeles e se tornou caçador de recompensas. Seu objetivo é livrar a área onde vive de criminosos procurados. Em cada episódio , Aki vai em busca de um criminoso diferente cuja história é relatada em animações de Carl Jones, de Black Dynamite.

A&E, 13/12, 23h15

MR Robot 3: Final de temporada com Elliot tentando salvar Darlene e sendo obrigado a tomar uma decisão.

Space, 14/12, 0h

El Chapo: Entrada da segunda temporada com a fuga do chefe do tráfico El Chapo. Apoiado pelo governo, ele se fortalece e inicia uma guerra contra seus adversários.

Netflix, 15/12

Jean-Claude Van Johnson: Jean-Claude Van Damme interpreta uma versão de si mesmo, um ator e especialista em artes marciais aposentado. Mas isso não é tudo. A carreira de ator é só um disfarce para seu trabalho como agente secreto. Sério.

Amazon Prime Video, 15/12

Especial Domingo Heroico: O crossover que começa quando os vilões atacam a cerimonia de casamento de Barry Allen.

Crisis on Earth-X – Parte 1 – Supergirl

Crisis on Earth-X – Parte 2 – Arrow

Crisis on Earth-X – Parte 3 – Flash

Crisis on Earth-X – Parte 4 – DC’s Legends of Tomorrow

Warner, 17/12, 22h50

A Vida Secreta dos Casais: Final de temporada com revelações sobre cada um dos personagens da trama estrelada por Bruna Lombardi.

HBO, 17/12, 22h

O Hipnotizador: Final da segunda temporada para Arenas. Ele bem que tentou ter uma vida diferente, mas seu talento sempre é necessário e quem cruza sem caminho sempre tem algo a esconder.

HBO, 17/12, 23h

O Prisioneiro: Liberdade para Todos é um episódio especial por ser o primeiro escrito por Patrick McGoohan usando um de seus pseudônimos, Paddy Fitz. É também o primeiro episódio dirigido pelo astro da série. Na trama, o Número 2 propõe ao Número 6 competir nas eleições da Vila. Se vencer, o Número 6 se tornará o próximo Número2, o que pode ser uma chance de liberdade. Mas, logo ele percebe que caiu numa armadilha.

Eurochannel, 17/12, 23h

Filmes:

A Maçã: Direção da iraniana Samira Makhmalbaf para a história de duas gêmeas libertadas pela assistência social após doze anos aprisionadas em casa pelos pais. Baseada em fatos reais, a história mostra os efeitos do contato após

Arte 1, 11/12, 0h

O Grande Herói: Mark Wahlberg é um oficial da Marinha dos Estados Unidos enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Bin Laden. Mas quando ele encontra um idoso, a equipe é descoberta e tem de enfrentar um ataca de 250 homens enviados pela Al Qaeda

Maxprime, 11/12, 18h55

A Luz Entre Oceanos: Um casal que vive num farol isolado na Austrália após a Primeira Guerra Mundial encontra um recém-nascido em um barco a deriva. A chegada parece a chance final para a mulher, que já perdeu dois bebês. Mas a tranquilidade acaba quando uma mulher aparece em busca do filho perdido.

Telecine Premium e Premium HD, 11/12, 22h

O Menino do Pijama Listrado: Asa Butterfield é um garoto que conhece outro menino durante um de seus passeios. Os dois se tornam amigos, mas naquele momento, os dois não são crianças, um é o filho de um oficial nazista e o outro um menino que vive atrás de uma cerca e está sempre vestindo um pijama listrado.

Megapix, 12/12, 11h55

300: Ascensão do Império: Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas impedem o avanço dos invasores, os exércitos do restante da Grécia se unem para enfrentar as tropas de Artemisia. Para salvar os gregos, Atenas lidera uma aliança entre várias cidades-estados sob o comando de Temístocles, que atrai a marinha persa para um canal onde poderá ser derrotada.

TNT, 12/12, 22h30

Unidos pelo Fogo: A atração oriental da semana vem com a história de dois irmãos distantes que acabam envolvidos em um incêndio. Um deles trabalha na prevenção, enquanto o outro é um bombeiro que sabe que sua esposa está presa na torre em chamas.

Space, 12/12, 22h30

Um Sonho de Amor: Tilda Swinton é uma russa que deixou seu país para seguir o marido até Milão. Infeliz com a vida luxuosa, mas sem sentimentos, ela acaba se envolvendo com o cozinheiro Antonio.

Max, 13/12, 18h

No Coração do Mar: Chris Hemsworth apostou tudo na história que inspirou Moby Dick, e quem vai assistir a essa aventura marítima tem de estar preparado para vê-lo muito diferente. A história segue a tripulação de um barco baleeiro tentando sobreviver após o ataque de uma baleia.

HBO2, 15/12, 19h55

Ressurreição: A história da ressurreição de Jesus Cristo vista pelos olhos de um militar romano. Interpretado por Joseph Fiennes, Clavius investiga o que aconteceu com Jesus após a crucificação acompanhado por seu ajudante Lucius (Tom Felton). Cético, ele fica abalado ao ver o homem que foi crucificado conversando com seus discípulos.

HBO, Signature, 15/12, 17h39

Logan: Encerrando sua participação na vida do mutante após nove filmes, Hugh Jackman se despede de Wolverine com uma história baseada nos quadrinhos “Velho Logan”. O ano é 2029 e Logan não tem mais os mesmos poderes de antes, preferindo manter-se longe de confusão para cuidar de seu mentor, o Professor Xavier. Isso até o surgimento de Laura, uma pequena mutante com garras.

Telecine Premium 16/12, 22h

Perfeita é a Mãe!: Um grupo de mães resolve abandonar a vida dura e enveredar pela diversão após se sentirem sobrecarregadas com os milhões de obrigações que uma família traz.

HBO, 16/12, 22h

Louca Obsessão: Ter fãs significa ter público e poder viver da arte que tanto ama. Mas a relação de amor pode facilmente se transformar em posse e terminar em destruição. Baseado num livro de Stephen King, o filme conta a história de um escritor que sofre um acidente e é socorrido por uma enfermeira que se revela sua fã. O problema é que o manuscrito de seu livro mais recente inclui a morte do personagem favorito dela, traição que a fã não perdoa.

Telecine Cult e Cult HD, 17/12, 22h

Documentários, talk shows e especiais:

Objetos Amaldiçoados: A série mostra histórias reais de objetos que teriam servido para a manifestação de forças ocultas e acontecimentos assustadores revividos por seus protagonistas. Dividida em oito episódios com duas histórias cada, a série começa com a história de uma garota que após um transplante de córnea, passa a ver um homem sinistro acompanhando-a.

Discovery, 11/12, 23h10

State of Play: Crianças Troféu: O documentário retrata a fixação dos pais americanos em transformar os filhos em estrelas do esporte. Ser vencedor, algo inerente à cultura americana, junta-se ao sucesso financeiro e ao orgulho de ver o filho ser bem sucedido, quando muitos pais não o foram, para se transformar numa verdadeira neurose.

HBO Family, 12/12, 17h

Samantha Canta: Estreia da segunda temporada com três episódios em que Samanta Schumütz interpreta músicas de compositores brasileiros e estrangeiros.

BIS, 12/12, 20h 

Bruno Mars: 24k Magic Live At The Apollo: Shows na TV não têm o mesmo impacto e emoção da música ao vivo, mas também não têm filas, empurrões ou gente alta e garotas sobre os ombros de garotos impedindo a sua visão. Além disso, este show foi gravado no Teatro Apollo em Nova York, local lendário no mundo da música.

MTV, 12/12, 20h 

Ravel Por Cherkaoui e Verbruggen: O documentário de Andreas Morell, o diretor artístico Sidi Larbi Cherkaoui e Jeroen Verbruggen mostra espetáculos de dança inspirados pela música de Maurice Ravel.

Arte 1, 13/12, 22h30 

Reclame: O episódio da semana mostra a Comic Con Experience de Nova York, com detalhes e curiosidades dos bastidores. No mesmo dia, o programa mostra como surgiu o McDia Feliz e as casas Ronald McDonald´s.

Multishow, 14/12, 17h 

Iggy Pop: Post Pop Depression – Live At The Royal Albert Hall: Parte da retrospective do ano, o show mostra o primeiro trabalho inédito de Iggy Pop desde 2009 e também seu álbum de despedida.

Bis, 14/12, 21h

Operação Tanzânia: O comércio de marfim está proibido em todo o mundo, mas isso não impede a caça ilegal de elefantes que reduziu o número de animais de dez milhões no início do século 20 a pouco mais de 40 mil elefantes selvagens existentes hoje. A série, cujo nome original, Blood Ivory, Marfim de Sangue, tem relação com os diamantes de sangue, pedras obtidas em zonas de conflito, retrata o trabalho do VETPAW, um grupo de veteranos de guerra americanos que se mobilizou após ver o que estava acontecendo com elefantes e rinocerontes. A ONG, criada por Ryan Tate, trabalha em conjunto com as autoridades da Tanzânia e já resultou na prisão de mais de 25 caçadores.

Animal Planet, 14/12, 22h20 

Wormwood: Errol Morris acompanha a luta de um homem para esclarecer a morte do pai, um cientista envolvido num programa de armas biológicas durante a Guerra Fria. Um questionamento de 60 anos.

Netflix, 15/12 

Infantil:

Caçadores de Trolls: Estreia da parte 2 da história de Jim Lake Jr e sua participação na luta para proteger os bons Trolls de seus inimigos.

Netflix, 15/12

Vivi Viravento: Vivi é uma menina curiosa em busca de Viravento, um lugar mítico que só sua avó dizia que existia.

Discovery Kids, sábados e domingos, 8h15

O Natal da Luna!: Episódio especial de meia hora com preparação de enfeites e cartas ao Papai Noel para divertir a molecada enquanto você se mata preparando comida para todo mundo.

Discovery Kids, 16/12, 18h10

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também