LOST – 10 Coisas que (talvez) que você não saiba sobre a série

LOST completa aniversário de 10 anos este ano! São 10 anos desde o nosso primeiro contato com o voo Oceanic 815, 10 anos de diversas teorias referentes à ilha,...

LOST completa aniversário de 10 anos este ano! São 10 anos desde o nosso primeiro contato com o voo Oceanic 815, 10 anos de diversas teorias referentes à ilha, seus moradores, visitantes, fantasmas e monstros! E convenhamos que, para quem assistiu todas as temporadas, são 10 anos de reflexão sobre o episódio final.

Enfim, para comemorar esse aniversário, alguns atores estiveram em uma grande celebração ao lado dos co-criadores Damon Lindelof e Carlton Cuse que, entre diversos assuntos, revelaram alguns segredos das 6 temporadas da ABC. (Fonte: Blogs Disney)

1. Ian Somerhalder foi o primeiro ator a ser escolhido para o elenco principal e o primeiro a morrer na série. O ator não sabia como seria destino fatal até semanas antes da gravação. 

ian-somerhalder-lost-boones

2. Vincent é uma cadela! (Você já tinha reparado que algo faltava entre as patas traseiras daquele cachorro?)

Lost-dog-Vincent-Walt_400

3. Jack Shephard, o médico Rambo mais foda de todo o universo LOST, era para ter morrido no primeiro episódio, mas os roteiristas resolveram não só manter o personagem como transformá-lo no protagonista!

Jack_Hatch_lost_freakpopstudios

4. Durante o processo de seleção dos atores, Jorge Garcia fez a leitura para o papel de Sawyer, mas acabou entrando para o elenco como Hugo ‘Hurley’ Reyes. Yunjin Kim fez o teste para interpretar Kate Austen, mas acabou tendo um personagem criado especialmente para a atriz, a querida e doce Sun Kwon.

Hurley-Hugo-LostSun

5. Quando a gravação do episódio final foi finalizada, o produtor executivo Damon Lindelof levou para casa a tampa da escotilha como uma lembrança e a transformou em uma mesa de café. Carlton Cuse, o outro produtor, levou o relógio de contagem regressiva da escotilha (aquele que fazia os personagens apertaram a porra do botão a cada 108 minutos).

800px-Zero_Count

6. Josh delicia Holloway, Sawyer, usou um par bota pessoal durante toda a gravação (sim, das 6 temporadas), ele a tinha anos antes mesmo de entrar para o elenco.

550_lost_joshholloway

Alguém queria ver as botas? Nãooooo, né? (Ai lá em casa….)

7.  Terry O’Quinn, o ator que interpretou John Locke, morava tão perto do set de filmagens que ia a pé trabalhar! (cadê o bilhete único havaiano minha gentchy?)

johnlocke-lost

8. A ideia de ter um grupo de residente da ilha, os “outros”, não foi desenvolvida até o início da primeira temporada. Os escritores não formularam um nome ou logotipo para a Iniciativa Dharma até o intervalo entre a primeira e a segunda temporada.

macacao-lost

9. Nikki and Paulo, personagens da terceira temporada, foram imediatamente rejeitados pelos fãs. Os criadores logo perceberam que suas histórias precisavam ser expostas fora do enredo enquanto estavam na ilha e condensaram a trama em apenas 6 episódios. Por sinal, ambos morreram de uma forma muito patética. AHH, destaque para Rodrigo Santoro que poderia ter estourado, efetivamente, em Hollywood mas teve seu personagem odiado!

NikkiPaulo

10. Finalmente, apesar de muitos rumores, os criadores prometeram que os personagens não estavam mortos ao longo das 6 temporadas.

proposed-final-scene-of-lost

Gostaram?

Confira algumas fotos desse encontro que aconteceu em Los Angeles.

Até breve! O review das 6 temporadas de Lost está em produção.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também