Lucky Ladies – Primeiro reality show de funkeiras estreia no FOX Life!

É isso mesmo o que você leu! Lucky Ladies é o primeiro reality show de funkeiras brasileiras! A partir do dia 25 de Maio, às 22h30, no canal FOX...

É isso mesmo o que você leu! Lucky Ladies é o primeiro reality show de funkeiras brasileiras!

lucky-ladies-funk-reality-show-fox-life-funkeiras-do-brasil-tati-quebra-barraco-09
A partir do dia 25 de Maio, às 22h30, no canal FOX Life, o reality show Lucky Ladies estreia para agitar sua noite. Esta produção nacional proporcionará aos telespectadores uma nova forma de enxergar o gênero musical que hoje faz parte da cultura brasileira. Com ou não letras e artistas polêmicos, o funk superou barreiras e hoje conta com talentosos cantores, compositores e produtores.

Em Lucky Ladies, cinco funkeiras da nova geração foram selecionadas para viver uma super experiência, em uma luxuosa cobertura em Copacabana, para passarem por cima de suas personalidades e concretizar um único objetivo: unir, em um único palco, seis cantoras de funk de peso para um grande show!

lucky-ladies-funk-reality-show-fox-life-funkeiras-do-brasil-tati-quebra-barraco-05

Dois mentores veteranos do mercado vão completar esse time para ensinar e tornar as escolhidas em grandes estrelas do funk. Tati Quebra Barraco, um ícone do gênero, e Rafael ramos, reconhecido produtos musical, escolheram Mc Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, Mulher Filé e Mc Sabrina para entrar nesse grande desafio para representar e lutar – com muito conflito, bom-humor e intensidade – pelo seu espaço no concorrido cenário do funk carioca.

Vai ser algo para chocar! O programa promete e será algo que vocês nunca viram antes! Vamos com tudo! disse Tati Quebra Barraco, cantora e mentora no reality Lucky Ladies.

Lucky Ladies levará o telespectador para o universo da música e do funk de uma maneira jamais feita antes. O cotidiano, as batalhas e a vida das cinco participantes mostrarão uma perspectiva diferente das mulheres que vivem e buscam o sucesso por meio desse gênero musical. Além disso, com o intuito de quebrar estereótipos, cada uma das selecionadas possui origens, histórias e ideais diferentes, o que torna a atração ainda mais abrangente.

lucky-ladies-funk-reality-show-fox-life-funkeiras-do-brasil-tati-quebra-barraco-03

O programa conta com 12 episódios de uma hora e com convidados especiais ao longo da atração. Para aperfeiçoar os talentos e treinar para o grande show final, as Lucky Ladies prometem muitas histórias, situações e conflitos que garantem agitar a temporada.

“Trazemos o cenário do funk brasileiro com um olhar diferente. Queremos mostrar que essas mulheres batalham por seus sonhos e trabalham duro para alcançar todos os seus objetivos. Vamos aprofundar a realidade do funk brasileiro e revelar um lado diferente da música e desse movimento no país.” fala Eduardo Zebini, Vice-presidente Sênior de Produto, Programação e Marketing no Brasil.

Lucky Ladies é a nova produção nacional do FOX Life e estreia dia 25 de maio, às 22h30. E todas as segundas-feiras, episódios inéditos no canal.

Quem você acha que precisa aparecer como participação especial nesse seriado?

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Séries

Ver também