Mad Max: Estrada da Fúria – Cenas deletadas

TESTEMUNHEM três cenas deletadas de Mad Max: Estrada da Fúria Mad Max: Estrada da Fúria foi um dos grandes lançamentos do primeiro semestre da Warner Bros. O impactante longa foi criticado –...

TESTEMUNHEM três cenas deletadas de
Mad Max: Estrada da Fúria

[dropcap size=small]Mad Max: Estrada da Fúria[/dropcap] foi um dos grandes lançamentos do primeiro semestre da Warner Bros. O impactante longa foi criticado – e parabenizado – pela imprensa, e por sua audiência, por ser um filme que faz ressurgir o ambiente pós-apocalíptico com maestria. Com uma estrutura de personagens, comandados por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), que mistura crenças nórdicas com símbolos de idolatria masculina, que destruíram o mundo, em uma fórmula que jamais fora vista nos cinemas, Mad Max: Estrada da Fúria também ficou famoso por suas protagonistas femininas, que além de serem tão casca grossa quanto os homens, representavam todo o oposto da mentalidade militar que transformou o mundo em ruínas.

A trama, como apresentamos em nossa crítica do longa, é muito simples em um gigantesco e assustador ambiente criado por George Miller. Ambiente este, rico em loucura, críticas sociais e uma devastadora vontade de testemunhar e alcançar o mitológico Valhala (salão dos mortos). E em meio a tanta insanidade, Furiosa, personagem de Charlize Theron, é a grande salvadora desta violenta missão de acabar com o controle pré-histórico de Immortan Joe.

Um material (Fonte: AV Club), que provavelmente estará na versão home vídeo de Mad Max: Estrada da Fúria, vazou na internet contendo três cenas deletadas do longa. Na primeira cena, relembramos a tensão de Furiosa e Max (Tom Hardy) ao retornarem para a base de Immortan Joe. Na segunda, temos uma mãe desesperada que oferece seu filho saudável para um dos garotos de guerra de Joe e ainda afirma ter leite para alimentá-los. Por último, uma mulher ajuda uma das noivas de Joe a escapar e o resultado é sangrento e muito violento. Estas cenas oferecem mais uma imersão á audiência para compreender o horripilante e devastador mundo criado no longa.

TESTEMUNHEM:

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também