Super novidade. A nova versão de Magnum, estrelada por Jay Hernandez, estreia dia 7 de novembro na Universal TV. Veja aqui tudo sobre a nova série que chega

Magnum estreia nesta quinta feira, 7 de novembro, na Universal TV

Super novidade. A nova versão de Magnum, estrelada por Jay Hernandez, estreia dia 7 de novembro na Universal TV. Veja aqui tudo sobre a nova série que chega...

O novo Magnum na Universal TV

Na noite de quinta-feira, dia 7 de novembro, quem estará chegando à programação do canal Universal TV é Thomas Sullivan Magnum, um ex-fuzileiro da Marinha americana e que hoje trabalha como detetive particular no Havaí. Essa é a nova versão da divertida série dos anos 80, estrelada por Tom Selleck, agora estrelada por Jay Hernandez, que foi um dos membros do filme Esquadrão Suicida.
O curioso é que muita especulação foi feita meses antes da estreia dessa nova versão da série criada por Glenn A. Larson e Donald Bellisario, responsáveis por Galactica – Astronave de Combates e NCIS, respectivamente. A principal é se Jay conseguiria sair da sombra criada por Tom Selleck que criou a personalidade inicial desse personagem.
Para quem não lembra, Magnum P.I. (Magnum Private Investigador – Investigador Particular) chegou à TV em 1980 na rede CBS e dois anos depois entrou no horário nobre da Rede Globo. Mostrava o dia a dia desse ex-fuzileiro e suas investigações, enquanto trabalhava como segurança na mansão de Robin Masters no Havaí, um grande e misterioso escritor de bestsellers. Quem cuidava da mansão era o mordomo de Masters, Higgins (John Hillerman), um ex-soldado britânico com quem Magnum tinha vários e divertidos atritos.
Na nova versão, Magnum continua morando na casa de um milionário misterioso, mas quem toma conta da mansão é uma ex-agente do serviço secreto inglês, Juliet Higgins, interpretada por Perdita Weeks (Penny Dreadful). Além disso, Higgins acaba participando de alguns dos casos investigados por Magnum, especialmente quando o cliente pode estar ligado com alguma rede terrorista.
Além de Higgins, Magnum em outros amigos nas ilhas havaianas que, invariavelmente o ajuda nos casos, mas reclamam muito do que eles tem que fazer. É o caso de Orville ‘Rick’ Wright (Zachary Knighton, de Finais Felizes) proprietário de um bar em Oahu, e Theodore ‘TC’ Calvin (Stephen Hill, de Sem Perdão), um dos melhores pilotos de helicóptero da região. Magnum e seus amigos estiveram juntos em várias missões complicadas no Afeganistão, formando um vinculo quase inquebrável.
E para fechar o circulo de amizades, tem o detetive do Departamento de Polícia do Havai, Gordon Katsumoto, feito por Tim Kang, que esteve na série The Mentalist.
O melhor de tudo é que a série funciona muito bem, independente do elenco. O carisma e profissionalismo de Jay como o novo Magnum, é um dos pontos importantes da série e que fez com que a CBS apostasse na produção. Tanto que a série foi renovada para a segunda temporada, que já está sendo exibida pela CBS desde setembro.
Magnum é a segunda série dos anos 80 que ganhou uma versão moderna. A primeira foi MacGyver e as duas estão na grade de programação do Universal TV. O que é uma pena é que a série já poderia estar no ar desde o ano passado, mas a decisão de trazer uma série desse nível, nem sempre é algo fácil.
De qualquer maneira, no dia 7 de novembro, a partir das 22hs, vamos ver esse detetive do Havaí detonando o crime num dos belos cenários do Pacífico…
Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também