Calendário de estreias na TV, Netflix e Amazon de 18 a 24 de junho

Todas as estreias de séries, filmes e programas especiais na sua TV por assinatura e plataformas digitais até 26 de junho

Maratona Game Of Thrones agita a programação do CINEMAX, enquanto Luke Cage coloca ordem no Harlem lá na Netflix

Seriados: 

Mistérios em Família: Série francesa que começa com uma cena simples. Fred Latour está para comemorar seu aniversário com sua mãe, Hélène, Karine, sua esposa, e sua filha Sybille. Mas durante a reunião de família, Fred cai da varanda de sua casa, escancarando uma série de segredos e mistérios.

Mais Globosat Play 

Unsolved: Tupac & Biggie:  Marcc Rose e Wavyy Jonez interpretam Tupac Shakur e Biggie Smalls na série que mostra como foram feitas as investigações sobre os assassinatos dos dois rappers.

Netfix, 18/6

Dra Darci: Por conta da crise, um psicanalista fecha o consultório e passa a atender em casa, além de aceitar trabalhar num programa de rádio respondendo aos ouvintes com problemas. Mas logo na estreia, uma confusão o anuncia como Dra. Darci, o que deveria ser corrigido, se não fosse o sucesso que a personagem começa a fazer e, sendo uma grana necessária, o psicanalista resolve seguir com o teatro. Com Tom Cavalcante e Fabiana Carla.

Multishow, 18/6, 22h30

Maratona Game of Thrones: Enquanto a nova temporada não chega, e nem o novo livro, o canal exibe uma maratona da primeira e segunda temporada todos os dias à meia-noite. Se você ainda não entendeu o sucesso da série ou quer rever, pode aproveitar a opção para assistir aos 20 episódios que seguem até 13 de julho.

Cinemax, segunda à sexta, 0h

Law & Order: SVU: Final da 19ª temporada com dois episódios. No primeiro, “Remember Me”, uma jovem sequestra um rapaz e enquanto Olívia se arrisca tentando acalmá-la, a equipe descobre o motivo do crime. No segundo, “Remember Me Too”, as suspeitas de Olívia sobre o homem sequestrado revelam algo muito mais complexo do que os policiais pensavam no início.

Universal, 19/6, 22h

The Night Shift: Estreia da quarta e última temporada com a entrada de novos personagens e história começando 48 após o final do ano anterior. Na Síria, TC descobre o valor de salvar vidas em situações extremas, enquanto no Texas, Drew aprende a levar a vida como pai de uma adolescente. Cada um com suas guerras.

Lifetime, 20/6, 21h30

Bull: Jason Bull é contratado por uma menina de nove anos que quer se divorciar dos pais. Mas o problema começa mesmo quando a juíza do caso coloca Bull como tutor provisório da garota.

A&E, 21/6, 21h40

Marvel – Luke Cage: Parte do enorme universo Marvel na TV e cinema, Luke Cage é um ex-presidiário que pretendia ter uma vida tranquila, mas acabou se tornando um herói.

Netflix, 22/6

O Atirador: Na terceira temporada, a descoberta de uma informação sobre a morte do pai de Bob Lee revela uma conspiração surpreendente.

Netflix, 22/6 

Matéria de Risco: Produção canadense com oito episódios e a história de Daisy, uma jornalista novata que se torna testemunha de um assassinato. O que pode ser sua primeira grande história e dar um empurrão em sua carreira pode se transformar, também, num grande risco para sua vida. Com Alex Kingston, de Dr. Who.

Globosat, 23/6

Filmes:

Demolição: Após a morte trágica de sua esposa, Davis entra em um luto profundo. Durante esse período de análise de si mesmo e de sua vida, ele recebe uma ligação da empresa para a qual sempre envia cartas de reclamação e esse contato com uma atendente muda o rumo das coisas.

Telecine Premium, 18/6, 22h

Jogo do Dinheiro: Jodie Foster dirige George Clooney e Julia Roberts, ele como o apresentador e ela como a diretora de um programa de dicas econômicas. Conhecido pelo sucesso do programa, o apresentador Lee Gates é visto como um desses magos que podem ensinar todo mundo a ganhar dinheiro no misterioso mercado financeiro. Mas um dia, um homem que foi à falência seguindo seus conselhos surge armado no estúdio e exige que o especialista se responsabilize pelo que diz.

Telecine Premium, 22/6, 22h

Sangue Pela Glória: Biografia do pugilista Vinny Pazienza, que após um acidente automobilístico no qual quase perdeu a vida, fez um dos retornos mais espantosos da história do esporte. A história não é muito diferente de outros filmes sobre esportistas, mas Miles Teller, o baterista vítima de um professor aloprado em Whiplash faz um trabalho que merece elogios.

HBO PLUS, 23/6, 11h15

Jackie: Natalie Portman interpreta a icônica Jacqueline Kennedy em uma entrevista onde a ex-primeira dama relembra os dias após a morte do marido, John F. Kennedy. Em luto pelo assassinato que espantou o mundo, ela tem de cuidar dos filhos pequenos, preparar a mudança para sair da Casa Branca, planejar o funeral e defender um homem repleto de falhas.

HBO, 23/6, 22h

Fala Sério, Mãe!: Adaptação do livro de Thalita Rebouças, o filme nacional retrata a relação entre uma mãe superprotetora e a filha adolescente. Divergências, dramas adolescentes e o que pode ter graça para quem não está envolvido e ser percebido de outra forma por quem vive situação igual. Ou não. Talvez seja engraçado por você ter vivido uma situação semelhante. Faz parte de assistir a uma comédia.

Telecine Premium , 23/6, 22h 

Covil de Ladrões: A vida dos membros de uma bem sucedida equipe especializada em roubos a bancos da polícia de Los Angeles enquanto uma quadrilha planeja o ataque à unidade do Banco Central Americano na cidade.

Amazon Prime Video, 24/6 

Adrenalina Em Dose Dupla O Grande Mestre: Talvez inspirado pela luta de sair da cama na segunda-feira, o canal alinhou dois filmes de artes marciais no final do domingo.  No primeiro, O Grande Mestre é estrelado por Donnie Yen, o Chirrut Imwe de Rogue One: Uma História de Star Wars. O segundo tem Tony Leung na China dos anos 1930, quando a filha de um homem derrotado por Yip Man o desafia para vingar o pai.

Telecine action, 24/6, 19h55

Pulp Fiction:Tempo de Violência: O filme que marcou um dos retornos de John Travolta acompanha um boxeador em declínio, dois assassinos de aluguel, a esposa de um gângster e um par de bandidos. No estilo conhecido de Quentin Tarantino, cenas que ficaram na memória, como a dança de Travolta e Uma Thurman.

A&E, 24/6, 22h30

Documentários, especiais e entrevistas:

Tom Petty & The Heartbreakers Live From Gatorville: A gravação ao lado de Stevie Nicks relembra o som e o vocal de Tom Petty, que faleceu em 2017. Uma chance de rever ou de conhecer.

BIS, 18/6, 21h

Baía dos Pesadelos: O documentário leva o público até o ponto onde o mar se encontra com a foz de diversos rios cariocas. No foco das imagens e dos depoimentos, a situação da região da Baía da Guanabara. Entre os problemas, os lixões a céu aberto que cercam a baía, a ocupação desordenada das margens, a contaminação do solo e o esgoto, tudo isso contribuindo para a mortandade dos peixes e a destruição do ecossistema.

Canal Brasil, 18/6, 22h

Música Boa Ao Vivo: Iza recebe Dilsinho, Leo Santana e Onze:20 para um programa que vai reunir axé, pagode e reggae.

Multishow, 19/6, 20h30

A História da Ficção Científica por James Cameron: A série chega ao fim com o sexto episódio, “Time Travel”. Christopher Nolan, Keanu Reeves, Christopher Lloyd e outros analisam como viajar no tempo poderia corrigir erros ao longo da história e também como isso poderia criar novas distorções.

AMC, 19/6, 21h30

Especial Arte 1: Liliana Cavani: A série reúne depoimentos de artistas de várias áreas, cada um conversando sobre seu trabalho, carreira, referências e o que esperam deixar como legado. No episódio dessa semana, a cineasta italiana conta como o movimento neorrealista influenciou sua carreira, em especial a produção de “O Porteiro da Noite”, de 1974.

Arte 1, 21/6, 23h30

Magazine Arte 1 Com The New York Times:  Estreia da segunda temporada  do programa que traz reportagens produzidas pelo  The Ne York Times mostrando os lançamentos de cinema, artes visuais e moda. Exposições, espetáculos e tudo o que faz da cidade americana o destino dos sonhos de tanta gente.

Arte 1, 23/6, 22h30

Rudolf Nureyev: A fuga de um país totalitário não é hoje um conceito muito conhecido do grande público, mas durante a existência da União Soviética, a deserção era um fato para os grandes noticiários e de alto risco para quem o executava. Nureyev foi o primeiro artista a desertar durante o auge da Guerra Fria, tornando-se a maior estrela masculina mundial do balé desde Nijinski. O especial relembra sua história, sua ascensão, sua participação no programa dos Muppets e o trabalho como dançarino e coreógrafo.

Arte 1, 24/6, 21h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também