Marvel Asgardianos da Galáxia / Asgardians of the Galaxy

Asgardianos da Galáxia será o novo supertime da Marvel

Vikings no espaço!

Após os eventos de Guerras Infinitas, surgirão os Asgardianos da Galáxia!

Mês que vem começa o evento Guerras Infinitas da Marvel, mais um crossover que pretende mudar tudo para sempre®. Como já é de se esperar, após esses eventos, costumam vir os novos títulos e mudanças. Apesar de pouca coisa ter sido revelada de Guerras Infinitas, já sabemos o nome do primeiro título spinoff: Asgardianos da Galáxia.

Guerras Infinitas

O crossover começa mês que vem nos EUA e a primeira imagem mostra Thanos vitorioso, ou possivelmente, prestes a esmagar alguém no chão.

Thanos vence em Guerras Infinitas de Gerry Duggan e Mike Deodato Jr. / Infinity Wars Prime #1O teaser remete à série atual de Thanos, cuja saga mais recente se chama “Thanos Vence” e mostra um futuro do Universo Marvel onde o Titã Louco aniquilou todos os seres vivos.

Em Guerras Infinitas: Prime #1, os heróis e vilões do Universo Marvel colhem o que plantaram enquanto sua busca frenética pelas Jóias do Infinito levam à loucura cósmica como jamais vista antes. Os eventos fervilhantes de meses recentes revelam algo muito, muito maior nesta história colossal.

Asgardianos da Galáxia

O novo time surgirá como consequência dos eventos de Guerras Infinitas. Ainda não sabemos o que acontecerá com os Guardiões da Galáxia, mas teasers recentes apontam que o time está com os dias contados. Entrando no lugar de Senhor das Estrelas, temos alguns pesos pesados diretamente de Asgard.

Marvel Asgardianos da Galáxia / Asgardians of the Galaxy

Com roteiro de Cullen Bunn e arte de Matteo Lolli, o Asgardianos da Galáxia será composto por:

  • Angela, a não tão querida meia-irmã de Thor.
  • A cabeça quente Valquíria – e Annabelle Briggs, a humana que compartilha sua forma.
  • Skurge o Executor, recentemente retornado de Hel.
  • Throg, o poderoso sapo do trovão!
  • Kevin Masterson, o garoto que pegou a maça de seu pai para se tornar o herói Trovejante.
  • E o Destruidor, a armadura Asgardiana construída para destruir Celestiais – seu controlador, ainda desconhecido.

Os Asgardianos da Galáxia estreia em Setembro nos EUA.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos
Para ver no cinema:

Ver também