Marvel anuncia crossover com Attack on Titan

Os gigantes de Attack on Titan vão invadir o universo Marvel! A Marvel já brincou de fazer mangá nos seus tempos de mangaverso, onde seus maiores personagens foram recriados...

Os gigantes de Attack on Titan vão invadir o universo Marvel!

A Marvel já brincou de fazer mangá nos seus tempos de mangaverso, onde seus maiores personagens foram recriados de forma questionável para refletirem o estilo anime de contar histórias (muitos heróis viraram colegiais de 12 anos…). Mas nunca haviam arriscado fazer um crossover com uma propriedade tão distinta quanto Attack on Titan de Hajime Isayama.

O que parecia brincadeira, foi confirmado por C.B. Cebulski no Twitter que ainda divulgou uma imagem teaser para os fãs:

 

Para os leitores aqui do ocidente que não se metem muito com a turma dos olhos grandes e cabelos coloridos, Attack on Titan é uma série de mangá e anime muito famosa que conta a história de Eren Yeager, um caçador de Titãs, criaturas monstruosas que devoraram e levaram a humanidade à beira da extinção. Ele entra para o exército após o retorno destas criaturas e a morte de sua mãe, quando esta é devorada. Eventualmente ele e outros indivíduos descobrem que possuem a capacidade de se transformar em titãs. Apesar de desesperador para humanos normais, será interessante ver como as criaturas vão lidar com um gigante raivoso verde ou um rei que consegue destruir o universo com um grito.

Até  a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também