Marvel e Fox vão lançar duas séries dos X-Men

Marvel e 20th Century Fox se juntam para criar duas séries dos X-Men A relação entre a Marvel e a 20th Century Fox quando o assunto é X-Men é...

Marvel e 20th Century Fox se juntam para criar duas séries dos X-Men

A relação entre a Marvel e a 20th Century Fox quando o assunto é X-Men é tão adulta quanto o moleque que para o jogo e leva a bola embora falando “a bola é minha”. Já que a Fox se recusa a devolver os mutantes para o Grande Império Intergaláctico Walt Disney, a Marvel parou de criar novos personagens para os quadrinhos dos X-Men e até cancelou a HQ do Quarteto Fantástico. Pelo jeito, finalmente fizeram as pazes, porque a notícia quente da semana é que vem aí duas novas séries de TV baseadas no universo X-Men!

A primeira, será baseada no Clube do Inferno. A série, por enquanto chamada de Hellfire, será situada na década de 1960 e acompanhará um agente especial que descobre uma mulher gananciosa por poder e com habilidades especiais que trabalha para uma sociedade secreta de milionários que querem dominar o mundo. Nos quadrinhos, os membros do clube usam alcunhas de peças de xadrez e entre seus personagens mais famosos temos Sebastian Shaw, o Rei Negro e Emma Frost, a Rainha Branca. Ambos apareceram nos cinemas em X-Men: Primeira Classe interpretados por Kevin Bacon e January Jones respectivamente. A ideia é que a série seja lançada no canal Fox, assim como o nome Hellfire, a possibilidade de lançamento ainda está sendo estudada.

A segunda série, será Legion, inspirada no Legião, o filho do Professor Xavier. David Haller é um esquizofrênico que passou boa parte de sua vida internado. Quando ele forma uma amizade com um misterioso paciente, começa a suspeitar que as vozes na sua cabeça podem ser reais. Nos quadrinhos, Legião é um dos mutantes mais poderosos já criados e sofre de personalidade múltipla, cada personalidade possui um poder diferente. O piloto desta série foi encomendado pelo canal FX.

As duas séries serão produzidas por Bryan Singer (diretor da maioria dos filmes dos X-Men), Lauren Shuler Donner (produtora dos filmes dos X-Men) e Simon Kinberg (o cara que achou uma boa ideia o reboot de Quarteto Fantástico ser daquele jeito). Jeph Loeb e Jim Chory, que já produzem Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., também estão envolvidos.

O que vocês acham? Será que rola fazer séries sobre os X-Men? Gostaram das premissas? Dê um alô nos comentários!

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também