Marvel Legacy | Conheça Os Vingadores de 1.000.000 A.C.

Marvel Legacy vai introduzir o primeiro time de super heróis do universo Marvel Este ano Jason Aaron e Esad Ribic vão lançar o one-shot Marvel Legacy. A ideia central da...
Marvel Legacy

Marvel Legacy vai introduzir o primeiro time de super heróis do universo Marvel

Este ano Jason Aaron e Esad Ribic vão lançar o one-shot Marvel Legacy. A ideia central da trama é revisitar os pontos históricos mais marcantes do Universo Marvel e introduzir o time de super heróis que deu início a tudo: Os Vingadores de 1.000.000 A.C..

Vingadores Pré-Históricos

Composto por versões ancestrais do Pantera Negra, Punho de Ferro, Star Brand e Motoqueiro Fantasma, o time também contará com Odin, o pai de Thor, um avatar antigo da Força Fênix e Agamatto, o primeiro Mago Supremo da Terra. As primeiras artes da cada personagem, obra de Mike Deodato Jr., já foram divulgadas.

Marvel Legacy: Vingadores de 1.000.000 A.C. Marvel Legacy: Vingadores de 1.000.000 A.C. Marvel Legacy: Vingadores de 1.000.000 A.C. Marvel Legacy: Vingadores de 1.000.000 A.C. Marvel Legacy: Vingadores de 1.000.000 A.C.

Só falta Odin e o Motoqueiro Fantasma. Não se sabe ainda qual ameaça da Era Pleistocena será revelada, só podemos imaginar que é gigantesca considerando que é um grupo absurdamente poderoso de heróis.

[ATUALIZAÇÃO]

Finalmente foram divulgadas as imagens de Odin e do “Motoqueiro” Fantasma.

Odin parece portar o Mjolnir, o martelo das tempestades que é praticamente sinônimo de seu filho Thor (nas fases mais “dignas” dele). Já o “Motoqueiro” Fantasma tem a sua versão mais épica cavalgando um gigantesco mastodonte consumido pelas chamas da vingança. É uma tradução complicada, pois o nome do personagem em inglês, Ghost Rider, tem uma denotação que serve para aquele que pilota qualquer tipo de veículo ou animal.

Marvel Legacy

A ideia por trás da nova saga é celebrar o passado da Marvel e preparar seu futuro. Parte da trama irá envolver reunir as versões atuais dos heróis mais famosos (Jane Foster como Thor, Amadeus Cho como Hulk, Riri Williams como Coração de Ferro) com as versões clássicas dos personagens.

A edição especial de 50 páginas será lançada nos EUA em Setembro deste ano e promete revelar o “passado impressionante” da Marvel e mostrar como tudo está conectado.

O que vocês acharam desta jogada da Marvel?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também