Marvel traz novidades de Pantera Negra, Guerra Infinita e Vespa na CCXP 2017

Painel da Marvel confirmou que Homem-Aranha 2 vai rolar, além de novidades sobre Guerra Infinita, Pantera Negra e Homem-Formiga e a Vespa A Marvel chegou com tudo no seu painel...
Novidades Marvel na CCXP 2017
Novidades Marvel na CCXP 2017. Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha 2, Vingadores: Guerra Infinita, Thanos e muito mais.

Painel da Marvel confirmou que Homem-Aranha 2 vai rolar, além de novidades sobre Guerra Infinita, Pantera Negra e Homem-Formiga e a Vespa

A Marvel chegou com tudo no seu painel na CCXP 2017. Com tantos lançamentos para o ano seguinte (e as próximas décadas, ao que tudo indica), a Casa das Ideias mostrou mais novidades sobre Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Aranha 2, e Homem-Formiga e a Vespa.

Pantera Negra

A Marvel começou apresentando o próprio reizão de Wakanda, o Pantera Negra. O primeiro material apresentado foi uma cena na íntegra do filme. Ela começa com T’Challa (Chadwick Boseman), Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira – a Michonne de TWD) entrando em um cassino. Eles atuam como os protetores de Everett Ross (Martin Freeman) que está no local para trocar uma mala de diamantes por um artefato misterioso. Parece ser uma garra. Okoye é descoberta e começa uma cena de luta sensacional.

Lupita Nyong'o em Pantera Negra da Marvel

Lupita Nyong’o em Pantera Negra

Além da cena, a Marvel também exibiu uma versão estendida do trailer. A cena do Pantera Negra arrancando a roda do carro ganha mais alguns segundos com Okoye ajudando a capotar o veículo por meio de uma lança. Ulysses Klaw (Andy Serkis) aparece mais e podemos ver que seu novo braço cibernético dispara energia com efeito semelhante ao Tesseract.

O vilão Erik Killmonger (Michael B. Jordan) também ganha mais espaço no trailer. Seu desejo de tomar o trono de Wakanda e suas ambições estão mais claras. Ele se une a Klaw, que cobiça as riquezas do país, para ter força o suficiente para tomar o reino à força.

A atriz Danai Gurira que está na CCXP subiu no palco. Ela comentou sobre como as crianças vão se envolver com os personagens e sobre a importância do longa ao conquistar mais representatividade introduzindo diversos personagens negros.

Sobre as cenas de ação, Danai comentou que elas são bem intensas e bem diferentes do que está acostumada a fazer em The Walking Dead. O corpo sofre bem mais com os movimentos e pela grande variedade de cenários, existem diversos tipos de cenas de ação que fazem uso das ambientações diferentes.

Ryan Coogler, o diretor entrou ao vivo via satélite para participar do bate-papo. Ele é questionando sobre o primeiro dia no set, e ele contou que a sua primeira cena foi gravada na Nigéria, o momento onde o Pantera Negra aparece caindo de um avião, a cena está no trailer.

Ele também falou que foi uma grande honra conhecer Chadwick, Danai e Lupita. Conhecer os atores foi uma espécie de volta ao curso de cinema, porque ele teve que reaprender muitas coisas, tanto para dirigir o elenco quanto pela temática do filme. Ele teve que passar por um processo de preparação bastante pessoal e estudar sobre riquezas africanas para a composição dos personagens e criar Wakanda nas telas. Segundo Coogler, foi uma oportunidade incrível para conhecer e desenvolver personagens semelhantes às suas raízes.

Em relação ao elenco feminino de Pantera Negra, Ryan comentou que as personagens são incríveis, dando destaque especial à Shuri (Letitia Wright), irmã de T’Challa, que lidera todo o desenvolvimento tecnológico de Wakanda. Nos quadrinhos, ela eventualmente assume o manto de Pantera Negra quando seu irmão é banido do trono.

Segundo o diretor, Danai, Lupita e Chadwick praticamente não usaram dublês. Eles trabalharam duro para aprender as coreografias do filme e que foi uma experiência única. As lutas incorporam diferentes movimentos de artes marciais africanas, dando ao filme um visual bastante distinto.

Pantera Negra estreia dia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita

Na sequencia, entrou ao vivo via feed de satélite o chefão da bagaça toda, o próprio paizão do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige.

De cara, começou a falar sobre Vingadores: Guerra Infinita. De fato, é o maior filme já feito pela Marvel, com filmagens que duraram um ano. Feige comentou que o principal desafio de Guerra Infinita foi unir os diferentes “universos”, como os elementos espaciais de Guardiões da Galáxia e a magia de Doutor Estranho. O mago supremo será crucial para juntar todos os heróis.

A aparição de Thanos no trailer foi algo cuidadosamente preparado, já que era necessário fazer uma entrada grandiosa para atender a expectativa dos fãs, até porque o personagem já fez diversas pontas em outros filmes, mas pouco foi realmente revelado. Quanto ao próprio malvadão, Josh Brolin, Kevin diz que o ator se envolveu em todos os aspectos do desenvolvimento do personagem, desde a criação visual até sua personalidade para tornar o vilão realmente marcante.

Josh Brolin como Thanos, o Titã Louco, em Vingadores: Guerra Infinita

Josh Brolin como Thanos, o Titã Louco, em Vingadores: Guerra Infinita

Ele novamente comentou que Thanos não será o único antagonista do longa. Ele estará acompanhado da Ordem Negra, um grupo de seres super poderosos e soldados que servem o Titã Louco em sua jornada para conquistar o universo.

Junto com estas informações, Kevin Feige mostrou um trailer mais extenso do que o já divulgado. Ele exibiu o mesmo trailer que a Marvel levou para a San Diego Comic-Con 2017. No vídeo, podemos ver com mais detalhes o encontro de Thor com os Guardiões da Galáxia e a já super comentada cena de Thanos arremessando um planeta para derrotar os heróis.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018 no Brasil.

Homem-Aranha 2

Feige não entrou no detalhe, mas confirmou que a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estava confirmada com Tom Holland no papel principal e Jon Watts novamente como diretor.

Homem-Formiga e a Vespa

A aguardada continuação de Homem-Formiga também teve material exclusivo exibido. Algumas cenas de ação que anteriormente foram exibidas apenas em formato de arte conceito foram mostradas.

Evangeline Lilly como Hope van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa

Evangeline Lilly como Hope van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa

Mas o maior destaque foi o vídeo onde Paul Rudd e Michael Peña calmamente explicam toda a longa e complexa continuidade do Universo Marvel para a nova integrante do filme, Michelle Pfeiffer, que interpreta Janet Van Dyne, a Vespa original e esposa de Hank Pym (Michael Douglas).

Homem-Formiga e a Vespa estreia dia 5 de Julho de 2018 no Brasil.

Por enquanto é isso, mas logo mais voltamos com mais novidades da CCXP 2017.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também