Marvel’s Agent Carter – Temporada 01 –Ep. 06 – A Sin to Err

Marvel’s Agent Carter: Peggy Carter Inimiga Pública??? Finalmente em Marvel’s Agent Carter chegamos ao ponto sem retorno. Como vimos no episódio anterior, a SSR descobre que a sempre ignorada...

Marvel’s Agent Carter: Peggy Carter Inimiga Pública???

Finalmente em Marvel’s Agent Carter chegamos ao ponto sem retorno. Como vimos no episódio anterior, a SSR descobre que a sempre ignorada agente/secretária Peggy Carter tem tido suas escapadas como agente dupla. Enquanto agentes caçam Peggy, esta se reúne novamente com Jarvis para rastrear Dottie, a agente da Leviatã que já se sabe estar em Manhattan.

agent-carter-episodio-6-A-Sin-to-Err-review-04

Naturalmente, capturar uma agente como Peggy Carter não é para qualquer um e a agente imediatamente  detecta que tem algo de errado em seu restaurante favorito.  Como sempre, as coreografias de combate mano a mano são um dos grandes destaques da direção de Marvel’s Agent Carter, e mais uma vez somos apresentados a uma sequencia de pancadaria que não decepciona. Além de muito bem coreografadas, a transição de pacato para tenso por meio de uma mudança de direção e trilha é extremamente bem executada.

Até Angie, a amiga atriz de Peggy ganha um pouco mais de destaque na série. Como a típica personagem garçonete que veio para a cidade grande para se tornar uma estrela, a série nunca encontrou muita coisa para ela fazer. Este episódio não é muito diferente para ela, mas pelo menos ela consegue provar seu valor e ter seus 15 minutos de assistência.

agent-carter-episodio-6-A-Sin-to-Err-review-03

O que realmente sustenta Marvel’s Agent Carter é a mitologia que seus produtores construíram. Super agentes soviéticos, traições e reviravoltas, tecnologia retro-futurista impossível e talvez, o que foi o vilão mais interessante que a Marvel já trouxe para a televisão: o Doutor Ivchenko. Fãs das HQs do Capitão encontram certas semelhanças entre o hipnotista e um outro vilão da Marvel, o Doutor Faustus, o hipnotista maléfico (que já foi casualmente mencionado em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. nesta temporada). Seu plano não é completamente claro, mas totalmente intrigante.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também