Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – Temporada 02 – Ep. 09 – “…Ye Who Enter Here”

Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. a encheção de linguiça atinge novos níveis. Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. a cidade misteriosa foi encontrada, Coulson prepara uma equipe para infiltra-la e impedir que...

Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. a encheção de linguiça atinge novos níveis.

Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. a cidade misteriosa foi encontrada, Coulson prepara uma equipe para infiltra-la e impedir que a HYDRA use o Obelisco para destruir o mundo. Sem mais nenhum obstáculo no caminho, é hora de ação e algumas bem merecidas revelações…

… e nada acontece…

… sério.

Ah, tem toda uma trama em torno de uma equipe de agentes da S.H.I.E.L.D. que conseguem capturar Raina e obter mais informações. Infelizmente, a extração não dura muito tempo quando o avião de May é rastreado por Ward. Skye e Raina agora estão nas mãos da HYDRA e zzz…zzz…zzz… É de se entender que séries com uma promessa de revelar um grande mistério no futuro tendem a esticar a trama o máximo possível. O problema é que este episódio tem um timing péssimo. A enrolação não serve para revelar a cidade misteriosa no próximo episódio, ela é revelada, só que nada acontece. O que nos leva a algumas teorias:

a) Atillan custa caro e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. tem o orçamento de um episódio particularmente bem feito de Telecurso 2000 ou;

b) Seria o indicativo que algo realmente vai acontecer na série e isso vai contra tudo que seus criadores acreditam.

Coulson, Mack e Bobbi realmente chegam à porta da cidade, lá, Mack é infectado por um sistema de segurança que o transforma em um zumbi super forte.
Porque se é algo que faltava na série era o clichê que o primeiro personagem a se ferrar nesse tipo de premissa de terror é o cara de cor. Talvez seja uma resenha agressiva, mas o nível de qualidade dos outros projetos da Marvel Studios estão deixando Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. cada vez mais para trás.

Pelo menos o episódio trouxe mais Patton Oswalt e seu guarda-chuva da invisibilidade, esse tipo de ação de espionagem é sempre bem-vindo.

Esperamos que no próximo episódio alguma coisa mais interessante aconteça.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também