Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – Temporada – 02 – Ep.10 – What They Become

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. agora tem inumanos! É incrível de se pensar que uma série como Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. que levou uma temporada inteira para revelar como Phil...

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. agora tem inumanos!

É incrível de se pensar que uma série como Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. que levou uma temporada inteira para revelar como Phil Coulson foi ressuscitado conseguiu chegar em tantas revelações da trama em apenas 10 episódios. Capturada na base da HYDRA, Skye finalmente conhece seu pai, sua verdadeira identidade e sua origem. Sem muita firula, tanto Skye (ou Daisy Johnson, seu verdadeiro nome), quanto seu pai Cal Jonhson (conhecido como Mr. Hyde nos quadrinhos) e Raina contam com o diferencial inumano em seu código genético. Com esta descoberta, as duas jovens são expostas às névoas terrígenas e ganham poderes.

Finalmente Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. mostra seu potencial como série acompanhante do universo cinematográfico Marvel. Os Inumanos com certeza são um dos elementos mais complexos e difíceis de apresentar em um único longa-metragem, mas com o suporte da série, é possível detalhar melhor sua origem e deixar o futuro filme com uma melhor fluidez na narrativa. Assim como a série mudou de cenário após as revelações de Capitão América 2: O Soldado Invernal, agora veremos a introdução dos Inumanos de forma que a complexidade de sua origem seja explorada com a devida calma.

Quer dizer que de repente a série ficou fantástica? Não necessariamente, mas dos raros vislumbres de melhoria da série ao longo da segunda temporada, o décimo episódio com certeza é o mais sólido, onde realmente é possível acreditar na MARVEL de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.. Com a suspeita que “os gêmeos” de Vingadores: A Era de Ultron na verdade sejam Inumanos (já que a Marvel não pode usar nada relacionado a mutantes), será que a série mudará novamente de foco de trama após a estreia do filme em Abril?

Agents of S.H.I.E.L.D. entrará em hiato e durante o mês de janeiro, faremos a cobertura da série Marvel’s Agent Carter, então fique atento!

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também