Masha e o Urso | Longa é uma fofura só. Que tal levar a criançada para o cinema?

Não é novidade para nenhuma das mamães e papais que Masha e o Urso são sucesso absoluto entre as crianças. E no cinema não é diferente! Assim como o...

Não é novidade para nenhuma das mamães e papais que Masha e o Urso são sucesso absoluto entre as crianças.
E no cinema não é diferente!

Assim como o desenho, a parceria que o SBT fez com os criadores do desenho fofo Masha e o Urso, tem tudo para ser um grande sucesso nos cinemas. A compilação de várias histórias, apresentadas por Silvia Abravanel e Maisa, tem direito a pequenos quizzes entre os episódios. Tudo para entreter os pequenos e arrancar sorrisos.

O público infantil se sente parte do filme, uma vez que as apresentadoras conversam e interagem com as câmeras. Histórias conectadas entre elas falam sobre a amizade, saudade, família, sem deixar de lado muita diversão entre os animais e a Masha. Nossa simpática protagonista apronta todas, mas consegue ser tão amável que é impossível não se apaixonar ali mesmo.

Masha e o Urso invadiram os cinemas sob distribuição da Paris Films. Esta é uma ótima ideia para essas férias: tirar os filhos, sobrinhos e afilhados de casa, pegar aquela pipoca e curtir um cineminha não acham? Nós adoramos!

Ah! E pra quem quiser assistir aos episódios já lançados, a dupla está disponível na NETFLIX e, este ano, também chegaram nas lojas em DVD. A animação de origem russa tem feito muito sucesso mundialmente, então se os seus filhos ainda não conhecem, fica aqui a dica de onde encontrar a Masha e o Urso.

Bisous Bisous
Texto By Isa de Moura, correspondente da Freakpop nas horas vagas. #FicaIsa

Outra dica para a criançada é A Galinha Pintadinha Mini que também está em exibição nos cinemas. Não deixe de conferir. São diversas histórias inéditas exibidas em uma telona enorme. A Freakpop incentiva a cultura de ir ao cinema com os pequenos. É diversão garantida.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também