Mayans M.C., spinoff de Sons of Anarchy

Mayans M.C., continuação de Sons of Anarchy, ganha primeiro trailer

O que aconteceu depois de Jax Teller?

Mayans M.C. vai contar o que aconteceu depois de Sons of Anarchy

A FX lançou o primeiro teaser de Mayans M.C., a nova série de Kurt Sutter e Elgin James, que serve de spinoff da série Sons of Anarchy.

A primeira temporada estreia no segundo semestre deste ano nos EUA. A trama se passará num mundo “pós-Jax Teller, onde EZ Reyes, recém saído da prisão, é recrutado pela sede do Mayans M.C. na fronteira do México e California. Agora EZ precisa criar uma nova identidade de fora da lei em uma cidade onde antes ele foi o menino de ouro que tinha o sonho americano em suas mãos“.

O elenco da série inclui Edward James Olmos, JD Pardo, Sarah Bolger, Clayton Cardenas, Richard Cabral, Michael Irby, Raoul Trujillo, Antonio Jaramillo e Carla Baratta.

Nick Grad,  presidente de programação original da FX, fala sobre a série:

“Kurt Sutter é um mestre contador de histórias e ‘Mayans M.C.’ tem a energia crua e intensidade que são marcos de seu estilo assinatura. Graças a Kurt, co-criador Elgin James e este elenco incrível, ‘Mayans M.C.’ expande o legado de Sons of Anarchy, levando a para uma nova e empolgante direção que mal podemos esperar para mostrar ao mundo.”

O trailer mostra o Mayans em uma estrada com a morte em seu encalço. Você é fã de Sons of Anarchy? O que você achou do spinoff?

Até a próxima!

Categorias
NotíciasSéries

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados