A primeira temporada de McMafia, série britânica de crime, está disponível toda segunda-feira na AXN e merece sua atenção. Confira aqui tudo sobre McMafia.

McMafia está em exibição no canal AXN e merece sua atenção

A primeira temporada de McMafia, série britânica de crime, está disponível toda segunda-feira na AXN e merece sua atenção. Confira aqui tudo sobre McMafia....

McMafia agora no AXN

O canal AXN parece ser um pequeno oásis para várias séries que estavam perdidas, especialmente as produções que estavam disponíveis na antiga plataforma on demand da Sony, o Crackle. Para a grade de programação da emissora, já foram o suspense Absentia, estrelada por Stana Katic, e a divertida série policial com Jerry O’Connell, Carter. Sem contar com a adaptação dos quadrinhos Preacher, editada pela Vertigo.

Nesta segunda-feira, o AXN abre espaço para uma produção que já vem fazendo sucesso desde o ano passado no canal americano AMC, McMafia. Em oito capítulos, o drama conta a história de Alex Goldman, filho de um chefe da máfia russa criado em Londres, que passou toda a vida construindo sua reputação como um bem-sucedido executivo no mundo das finanças e fugindo da sombra do passado criminoso do pai. Até que a morte de um tio o leva a trilhar um caminho que sempre condenou para proteger sua família e tudo que conquistou.

James Norton, que interpreta Alex, já é um ator conhecido dos fãs de séries inglesas. Ele é o padre detetive em Grantchester (Mais Globosat), um jovem rebelde em Happy Valley (Netflix) e um militar russo na adaptação de Tolstoy, Guerra e Paz, exibido pela Rede Globo. A nova série, McMafia é uma clássica trama de máfia, inspirada no livro de não-ficção do jornalista Misha Glenny, McMafia: A Journey Through the Global Criminal Underworld (2008).

Além de James, há a participação especial do brasileiro Caio Blat, interpretando um criminoso mexicano Antonio Mendez.

Também no elenco, o americano David Strathairn (Alphas), os russos Merab Ninidze (Lua de Jupter), Kirill Pirogov (Trotsky) e a britânica Juliet Rylance (The Knick). McMafia foi rodada em locações indicadas no livro como Londres, Zagreb, Mumbai, Praga, Cairo, Istambul, Moscou e Tel Aviv. Alias, o nome da série faz referência à forma como grandes grupos mafiosos emprestariam o uso de seu nome a gangues menores cobrando uma taxa, como uma espécie de franquia do submundo do crime.

A primeira temporada de McMafia estreou no AXN dia 28 de Outubro, que vai exibira série todas as segundas-feiras, a partir das 22h55.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também