Meninas Malvadas | “Nas quartas-feiras nós usamos rosa” e hoje é 3 de outubro!

Como a gente ama esse filme!

Em Meninas Malvadas aprendemos que “Nas quartas-feiras nós usamos rosa” 

De volta a 2004, no longa roteirizado por Tina Fey, desaprendemos várias lições sobre emponderamento, amizade e respeito com Cady Heron (Lindsay Lohan), Regina George (Rachel McAdams), Karen Smith (Amanda Seyfried) e Gretchen Wieners (Lacey Chabert). Entre elas, que “nas quarta-feiras nós usamos rosa!”. Ao ser questionada sobre o dia “de hoje”, a personagem de Lohan responde: 3 de outubro. Então, nada mais justo do que celebramos este memorável filme…Usando ROSA e aproveitando para declamar nosso amor por esta produção.

Meninas Malvadas, 3 de outubro, dia de usar rosa

É muto interessante ver como os fãs deste longa estão animados com o dia de hoje. Meninas Malvadas ainda é uma referência entre os Longas de Adolescentes Rebeldes do Colegial™ e movimenta muitas postagens e homenagens ao dia correto da semana de usar roupas rosas.

Além disso, o roteiro de Tina Fey ainda é um dos melhores do gênero. Aqui, as amigas Regina George (McAdams), Karen Smith (Seyfried) e Gretchen (Lacey), foram o “trio malvado” do colegial. Juntas, elas julgam todas as pessoas inferiores a elas, têm os melhores relacionamentos com os boys desejados do colégio, são ricas, lindas, fúteis e lançam MUITAS tendências.

Conhecidas como as Meninas Malvadas, Regina George é a líder e a mais temível da escola. Ela valida toda e qualquer pessoa que tente se aproximar de seu seleto grupo de amigos. Com a chegada de Cady (Lohan), a novata precisa se integrar na escola e acaba conseguindo a atenção de Regina. Apaixonada pelo cara errado, Cady usa a influência das Meninas Malvadas para chegar no bonitão e destruir Regina.

Durante a batalha da conquista, Cady consegue manipular Regina, fazendo com que a malvada nº #1 engorde, tenha espinhas, fique feia e perca seu reinado. No desenrolar dessa confusão, aprendemos que as meninas precisam se respeitar mais, aceitar suas diferenças e se unir, de verdade, para viverem uma verdadeira amizade.

Durante toda a confusão, os fãs foram impactados com frases de efeito sem nexo, transformando Meninas Malvadas em um filme ícone, muito além de sua boa mensagem sobre diversidade. Ao longo da história, registramos frases como “That’s so fetch!” (Isso é tão legal!) dito por Gretchen e julgado por Regina com “Gretchen, stop trying to make fetch happen! It’s not going to happen!” (Gretchen, pare de tentar fazer fetch pegar! Isso não vai acontecer!).

Em um outro momento, o professor de Educação Sexual solta: “Don’t have sex. You will get pregnant and die” (Não façam sexo. Vocês vão engravidar… e morrer!). Pra fechar, amamos quando Regina Georges pergunta: “Is butter a carb?” (Manteiga é carboidrato?).

Meninas Malvadas é maravilhoso!

Entre diálogos ácidos e muito humor, Maninas Malvadas é realmente um ícone. As personagens são memoráveis e o final desta história é super satisfatório. Então aproveite o dia para rever esse quase clássico, tire do armário sua melhor roupa rosa e arrase neste #MeanGirlsDay sendo muito, muito “Fetch”.

Dia 3 de outubro, dia de usar rosa!

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias

Ver também