Meryl Streep e Tom Hanks dirigidos por Steven Spielberg? Senta que lá vem #FILMÃO

The Post – A Guerra Secreta é o novo longa de Steven Spielberg protagonizado “só” por Meryl Streep e Tom Hanks Bora se aconchegar aqui na Freakpop pra saber...

The Post – A Guerra Secreta é o novo longa de Steven Spielberg protagonizado “só”
por Meryl Streep e Tom Hanks

Bora se aconchegar aqui na Freakpop pra saber desta novidade divulgada pela Universal Pictures: The Post – A Guerra Secreta é a nova produção de Spielberg que reúne dois dos mais importantes atores da história do cinema: Meryl Streep e Tom Hanks. Dispensam apresentações, né?

De volta ao passado, The Post – A Guerra Secreta, nos leva para a era do governo Nixon (EUA) quando o famoso jornal Washington Post se envolveu na divulgação dos “Papéis do Pentágono”. Os documentos secretos eram referentes a Guerra do Vietnã e revelaram segredos mantidos pelo governo a sete chaves por mais de três décadas, e um total de quatro presidentes sustentaram o sigilo.

Meryl fucking Streep interpreta a primeira editora do jornal que se alia com Ben Dradlee (Hanks) para desmascarar o governo. E como estaremos de volta aos anos 70, os dois enfrentam suas diferenças e arriscam suas carreiras em prol da verdade.

O elenco de The Post – A Guerra Secreta ainda conta com Alisson Brie, Carrie Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.

Com estreia prevista para fevereiro de 2018, confira agora o trailer legendado. Lá vem Oscar? Opa! Lá vem o Oscar!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também