Minority Report – Tudo sobre a nova série de TV

Minority Report ganha continuação em formato de série de TV. Hora de voltar ao mundo do pré-crime. Em 1956, o que se tornaria um dos mais proeminentes e influentes...

Minority Report ganha continuação em formato de série de TV.

Hora de voltar ao mundo do pré-crime. Em 1956, o que se tornaria um dos mais proeminentes e influentes autores de ficção científica do mundo, Philip K. Dick escreve The Minority Report para a revista de ficção científica Fantastic Universe. Apesar de uma história curta, a premissa cheia de drama e futurismo bizarro foi marcante o suficiente para Stephen Spielberg adaptar o longa cinco décadas depois com o corredor lunático mais famoso da história, Tom Cruise.

Agora, graças a Fox, Minority Report vai continuar sua saga futurista em formato de televisão. 10 anos após os eventos do filme (não do conto), a série mostra um mundo que desistiu da lei de pré-crime e um dos psíquicos que previa crimes, Dash tentando se ajustar a uma vida normal. Assombrado por visões de crimes futuros que ele não consegue impedir, forma uma parceria com a Detetive Policial Lara Vega, ele começa a usar suas habilidades para resolver crimes antes que ocorram.

Para variar, não existe propriedade intelectual que a Fox não consegue transformar em “X com habilidades Y ajuda a polícia a resolver crimes.”

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também