MIS Cinematographo – A Noiva de Frankenstein + Banda Hurtmold

Procurando um programa diferente para este final de semana? Você acaba de achar! O projeto Cinematographo promovido pelo MIS (Museu de Imagem e Som – São Paulo), realizará agora...

Procurando um programa diferente para este final de semana? Você acaba de achar!

O projeto Cinematographo promovido pelo MIS (Museu de Imagem e Som – São Paulo), realizará agora no dia 16/11 uma exibição do clássico A Noiva de Frankenstein de 1935, musicado pela banda Hurtmold.

O longa dirigido por James Whale é uma das ficções/terror cinematográficas mais inesquecíveis da história do cinema. O longa é baseado no livro Frankenstein de Mary Shelley. Com um humor negro adicionado, o filme é sequência de Frankenstein de 1931 e conta a história do retorno do Dr. Frankenstein (Colin Clive) e do seu monstro (Boris Karloff) que são procurados por um cientista louco (Ernest Thesiger) que sequestra a própria esposa (Valerie Hobson) e o doutor concorda em ajudá-lo a criar uma nova criatura, uma mulher (Elsa Lanchester) para ser companheira do monstro.

A banda Hurtmold, que fará a trilha desta exibição, foi formada em 1998 e realiza shows que misturam rock com influências do jazz, punk rock e até mesmo músicas regionais brasileiras com forte caráter orgânico e recheado de texturas. Para isso, o grupo se utiliza de inúmeros instrumentos nas apresentações.

ONDE?

MIS – Museu de Imagem e Som em São Paulo, capital – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo

QUANDO?

Domingo, 16 de Novembro de 2014

QUE HORAS?

1ª Sessão ás 16h (INGRESSOS ESGOTADOS) / 2ª Sessão às 18h (INGRESSOS DISPONÍVEIS)

INGRESSOS?

R$ 6,00 inteira / R$ 3,00 meia à venda na recepção do MIS ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Até lá pessoal!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
CulturaEventos

Ver também