Morena Baccarin em entrevista sobre Deadpool 2

Morena Baccarin veio ao Brasil para falar sobre Deadpool 2

Não adianta perguntar se ela é DC ou Marvel. Ela é os dois!

Morena Baccarin esteve no Brasil para falar um pouco sobre Deadpool 2

Morena Baccarin não é exatamente uma principiante no mundo da cultura pop e geek. Ela integrou os elencos de séries famosas como Firefly, Stargate: SG-1 e V. Também fez inúmeras participações em projetos animados da DC Comics. Nas séries live-action do estúdio, fez a voz de Gideon no Arrowverso e interpreta a Dra. Leslie Thompkins em Gotham. E é claro, também está em Deadpool e Deadpool 2.

Deadpool vem aí

Logo mais vamos ter a oportunidade de assistir a continuação de um dos mais divertidos filmes de quadrinhos já feitos. Deadpool 2 estreia no dia 17 de Maio e após o sucesso absoluto de seu antecessor, as expectativas estão altíssimas.

Morena Baccarin, a Vanessa da franquia e única brasileira do elenco esteve no Brasil para falar um pouco sobre sua carreira, o que esperar do filme e a apresentar algumas cenas do longa.

Expectativas para Deadpool 2

Morena comentou que o primeiro Deadpool abordava a história de origem do super herói e como isto se relacionava com o relacionamento entre Vanessa e Wade. No segundo Deadpool, podemos esperar ação, mas deixa claro que o romance dos dois é o ponto de sustento do herói.

Sobre o clima de trabalhar em um filme com tantos comediantes envolvidos, ela brincou, “é um saco”. A atriz comentou que para cada cena de ação, o ensaio é demorado para todos os envolvidos decorarem a coreografia, e isto funcionava bem. Mas era exaustivo gravar inúmeras falas cômicas improvisadas, especialmente com Ryan Reynolds e Zazie Beetz, e seus sensos de humor afiados.

Quem Morena Baccarin gostaria de interpretar

Quando perguntada sobre qual super poder ela gostaria de ter, Morena brincou que como mãe de dois filhos, gostaria de ter o poder de não se sentir cansada. Ao acrescentar que adoraria encontrar alguma coisa para tirar sua exaustão, acrescentou “já existe, se chama cocaína”.

Quanto a desejos de atuação, Morena comentou que adoraria ser o próximo James Bond e o filme deveria contar uma história passada no Rio de Janeiro. Ela também comentou que para personagens de quadrinhos, se interessa mais por vilões e adoraria interpretar a Mulher Gato.

Sobre mulheres em Hollywood e futuros projetos

Morena brincou que estava prestes a descobrir se ela estaria livre para novos trabalhos ou se retornaria para Gotham, que está prestes a confirmar sua quinta temporada.

Em relação aos movimentos pró-igualdade de gêneros, a atriz se mostrou cautelosa. Morena comentou que ainda tem muito a ser feito. Que filmes de ação como Atômica e Mulher-Maravilha têm se mostrado mais inclusivos para atrizes, mas ainda está longe do ideal.

Deadpool 2 estreia dia 17 de Maio de 2018. O filme é dirigido por David Leitch (John Wick, Atômica). Ryan Reynolds retorna como Wade Wilson / Deadpool e Morena Baccarin retorna como Vanessa. Josh Brolin interpreta Cable, Zazie Beets é Domino, T.J. Miller volta como Fuinha, Brianna Hildebrand volta como Negasonic Teenage Warhead.

O elenco também conta com Terry Crews no papel de Bedlam, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Lewis Tan como Shatterstar e Rob Delaney como Peter.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
EntrevistasFilmes

RELATED BY