Mortal Kombat X: Tudo sobre o novo jogo da franquia

Confira o tudo sobre o novo jogo da franquia Mortal Kombat   E finalmente temos a primeira demonstração da dublagem de Cassie Cage no Brasil onde a “cantora” de...

Confira o tudo sobre o novo jogo da franquia Mortal Kombat

 

E finalmente temos a primeira demonstração da dublagem de Cassie Cage no Brasil onde a “cantora” de “rock” Pitty emprestou sua voz para a personagem. A compilação de todas as interações pré-luta da personagem é cortesia do canal Critical Hits e mostra o argumento definitivo de “prefiro dublado” vs “prefiro legendado”. Pitty com todo seu treinamento em teatro clássico, eloquência verbal e oratória não conseguiu refletir de forma eficiente o roteiro sútil e sofisticado de Mortal Kombat X:

[Publicado em 1 de Abril de 2015]

A IGN compilou um vídeo saudável com todos os Fatalities revelados até o momento em glorioso 1080p, 60 frames por segundo e mais litros de sangue do que caberia dentro de um Cavaleiro do Zodíaco:

Mortal Kombat X chega nas lojas para irritar pais e professores no dia 14 de Abril, com versões para PC,Playstation 4 e Xbox One. Edições para consoles anteriores como o PS3 e o Xbox 360 também estão nos planos mas sem data definida para chegar nas lojas.

Ah, a Pitty vai dublar a filha de Johnny Cage com Sonya Blade, Cassie Cage. Tirem suas próprias conclusões…

Mortal Kombat X ganha novo trailer:

(Publicado em 03/06/2014)

Alguns jogos são eternos, mudam os consoles e novas gerações passam a fazer parte do mercado dos games, e certos nomes nunca sairão da boca dos jogadores. Super Mario, Legend of Zelda, Street Fighter, Sonic, Metal Gear Solid e Tomb Raider são alguns exemplos. Alguns ficam em hiato por anos, mas de alguma forma voltam para delírio dos fãs antigos e conquistam novos jogadores. Mortal Kombat com certeza é uma dessas franquias que dificilmente irá se extinguir.

Criado por Ed Boon e John Tobias e desenvolvido pela Midway em meio ao boom de jogos de luta na época. O então time composto por Tobias e Boon começaram a trabalhar em um jogo de luta com Jean-Claude Van Damme no papel do personagem principal (repararam como Johnny Cage usa a mesma roupa do ator em O Grande Dragão Branco?). Quando o ator desistiu da ideia, repaginaram o jogo e criaram a famosa série de games de luta ultra-violentos. Enquanto Street Fighter influenciou jogos mais coloridos e frenéticos como Guilty Gear, The King of Fighters e Fatal Fury, Mortal Kombat influenciou jogos mais sombrios e violentos como Killer Instinct.

kids-playing-mortal-kombat

Cabeças arrancadas, corpos mutilados, fatalities, animalities e MUITO sangue escorrendo pelas telas eram os grandes diferenciais de Mortal Kombat, o pioneiro na categoria “Jogos que os filhos dariam um rim para ter, jogos que os pais usam para fazer fogueira”.

A grande reedição, ou a retomada ao poder, se podemos colocar assim, de Mortal Kombat foi em 2011, com o jogo lançado para PS3 e Xbox 360, o nono jogo da sério voltou às origens e criou um jogo com as características dos primórdios mas com a qualidade dos jogos modernos. Tentando não deixar o fogo se apagar, a Warner irá lançar Mortal Kombat X em 2015. O jogo traz a opção de escolher diversas variações dos personagens, novos modos de desafio e ainda explora uma das maiores rivalidades virtuais nos jogos de todos os tempos: Sub-Zero vs Scorpion.

O jogo será lançado na E3 deste ano, mas só chegara as lojas ano que vem para PS4, Xbox One e PC, mostrando uma das principais características da E3 deste ano, o início da extinção do PS3 e do Xbox 360.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também