Confira todas as estreias da sua TV por assinatura até 3 de junho

De séries cômicas à filmes de terror, seu feriado de Corpus Christi será animado!

Semana boa pra ser assinante Netflix! Arrested Development, Unbreakable Kimmy Schmidt e Vingadores: A Era de Ultron são alguns destaques

Semana de FERIADO! Uhuuu! O break necessário da correria do dia-a-dia pede aquele momento de conforto no sofá para curtir sua TV por assinatura, Netflix e demais plataformas de video on demand. Entre os destaques desta semana temos Arrested Development e Unbreakable Kimmy Schmidt com temporadas inéditas na Netflix, Planeta dos Macacos: A Guerra chegando no Telecine e o terror Além da Morte na HBO. Confira todas as estreias abaixo de séries, filmes e programas variados no período de 28 de maio a 3 de junho.

Seriados:

Na Mente de um Assassino: Alex Kingston, de Doctor Who e Plantão Médico, se junta a Sean Stone, de Todo Mundo Quase morto para desvendar crimes em série. Ela é Ruth, analista e especialista em negociações. Ele é Sean, obcecado por decifrar códigos e padrões de comportamento, sendo capaz de se colocar na mente de um assassino. Uma dupla água e óleo padrão, ela sociável e ele com problemas para se relacionar socialmente, lembrando que essa é uma série britânica.

Mais Globosat Play (no Mais Globosat a partir de 24 de junho)

Arrested Development: Novos episódios da turma de Jason Bateman e Will Arnett.

Netflix, 29/5

Presumido Culpado: Liderados pela matriarca Anna, os Grimaldi enriqueceram graças à sua fábrica de macarrão e no caminho, colecionaram inimigos. Mas as coisas seguem até o dia do aniversário de Ana, quando a festa é interrompida pelo suicídio da neta de Anna diante de toda a família e as suspeitas caem sobre o filho favorito de Anna, Andrea.

Eurochannel, 29/5, 20h 

Final de temporada Warner: Fim da história para duas séries no canal esta semana.

29/5 – Supernatural 13

31/5 – Arrow 6

Warner, 21h40

Unbreakable Kimmy Schmidt: Estreia da quarta temporada.

Netflix, 30/5

Eu, tu e ela: Terceira temporada da série em que um casal contrata uma acompanhante para apimentar a relação. Mas, como dizem, cuidado com o que você deseja.

Netflix, 1/6

Carter: Jerry O’Connell é Harley Carter, protagonista de uma série investigativa que tem de encerrar a carreira em Hollywood e voltar para sua cidade natal no Canadá. De volta, ele aproveita o que aprendeu como ator e detetive ficcional para resolver crimes reais.

Crackle, 1/6

Velvet Colección: No final dos anos 60, a estilista Ana volta de Nova York e decide abrir em Barcelona uma filial da loja e escola de design Velvet.

Netflix, 1/6

Atlanta: Final da segunda temporada, Crabs in a Barrel mostra os primos em busca do dinheiro, mas algo parece frear Earn.

FOX Premium 1, 1/6, 21h30

Novas temporadas na Warner: A semana no canal continua agitada com várias novas temporadas:

2/6

12h30 – Superstore: Uma Loja de Inconveniências/Superstore: 3ª temporada

12h55 – Mom: 5ª temporada

13h20 – The Middle: No Meio do Nada: 9ª e últma temporada

3/6

12h55 – Kevin Pode Esperar: 2ª temporada

13h20 – O Chefe da Casa: 2ª temporada

Warner

Succession: Estreia da série sobre uma família que controla um grande conglomerado de meios de comunicação e entretenimento chefiada por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos.

HBO, 3/6, 23h

Filmes: 

Bem-vindo A Sarajevo: Baseado no livro-reportagem Natasha’s Story, do jornalista britânico Michael Nicholson, o filme segue um jornalista inglês que se arrisca na guerra da Bósnia para documentar a vida das crianças que perderam suas famílias.

MAX, 28/5, 14h20

Vampiros Megapix: Especial dos dentuços em vários formatos para fãs em geral. E para quem quer o fim deles, o primeiro filme é ideal.

18h25 – Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros

20h25 – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

22h30 – A Hora do Espanto

0h30 – Anjos da Noite – Underworld

Megapix, 28/5

Amor e Tulipas: No século XVII, o comerciante Cornelis contrata um pintor para retratá-lo ao lado de sua linda esposa. Mas o artista e sua retratada se apaixonam e passam a se arriscar pelo romance.

Telecine Premium, 28/5, 22h

Olha Quem Está Falando: A divertida história de um bebê que no original tem a voz de Bruce Willis e toca o terror na vida da mãe, uma mulher que engravida do chefe. Sem apoio do pai do menino, a ajuda vem de um taxista, interpretado por John Travolta.

MAX UP, 30/5, 12h45

A 5ª Onda: A humanidade está à beira da extinção após vários ataques alienígenas que começaram com um corte de eletricidade. Em seguida, as cidades foram destruídas por um tsunami. Logo após vieram um vírus e a infiltração de alienígenas. Esperando pela quinta onda, uma garota tenta fugir e salvar o irmão mais novo.

Telecine Premium, 30/5, 22h

Tempos Modernos: O clássico de Charles Chaplin critica a mecanização do trabalho e da vida, temas que seguem relevantes após tantos anos. Só lembrando que o longa tem como cenário a crise de 1929.

Telecine Cult, 31/5, 14h55

Marvel – Vingadores: Era de Ultron: Para quem perdeu um dos capítulos da extensa saga

Marvel, mais uma aventura da turma.

Netflix, 1/6

Caça-Fantasmas: A versão menina da história da equipe de caçadores de ectoplasmas. Não perca a participação de Chris Hemsworth brincando com a sua imagem de gato sexy.

Telecine Premium, 1/6, 22h

Se Eu Ficar: Mia é uma musicista que fica à beira da morte depois de um acidente de carro. Em coma, a adolescente consegue refletir sobre a perda da família na tragédia e avalia se vale a pena sobreviver.

Megapix, 1/6, 22h30

Ginger e Fred: Federico Fellini dirige Giulietta Massina e Marcello Mastroianni como um casal de bailarinos, que interpretava Ginger Rogers e Fred Astaire na juventude, e é convidado a reapresentar o número 30 anos depois.

Arte 1, 1/6, 0h

Planeta dos Macacos: A Guerra: Os humanos querem exterminar os macacos comandados por Caesar. Para isso, o coronel interpretado por Woody Harrelson está disposto a eliminar seus inimigos, custe o que custar. E para quem quer mais, outros filmes da série serão exibidos no dia seguinte.

Telecine Pipoca

3/6, 18h – Planeta dos Macacos: A Origem

20h – Planeta dos Macacos: A Guerra

Telecine Cult

3/6, 22h – O Planeta dos Macacos (1968)

23h59 – A Batalha do Planeta dos Macacos

Telecine Premium, 2/6, 22h

Além da Morte: Cinco estudantes de medicina tentam entender o que existe após a vida provocando curtas experiências de quase-morte. Mas, tudo tem seu custo e eles têm de lidar com as consequências de conhecer o que existe do outro lado.

HBO, 2/6, 22h

O Sétimo Selo: Ingmar Bergman completaria 100 anos em 2018 e entre os trabalhos que deixou, está a história de um cavaleiro que retorna das Cruzadas após dez anos e encontra a Suécia devastada pela peste negra. Com muitas dúvidas sobre a fé, ele se encontra com a morte e propõe uma disputa de xadrez para decidir seu destino.

Telecine Cult, 2/6, 22h

Moonlight: Sob a Luz do Luar: O vencedor do Oscar com a história de um jovem que enfrenta a violência e o abandono no caminho de suas escolhas para a vida adulta.

Max, 3/6, 21h

Especial Quentin Tarantino: Todo domingo, um filme do diretor para ajudar a começar a semana bem.

3/6,   Kill Bill: Volume 1

10/6, Kill Bill: Volume 2

17/6, Sin City: a Cidade do Pecado

24/6, Pulp Fiction: Tempo de Violência

A&E, 22h30

Especiais, documentários e entrevistas: 

History Futebol: Programação totalmente dedicada ao futebol para amantes do esporte ficarem absolutamente loucos, com comentários de Marcos, embaixador do canal para a Copa. No cardápio, a história do futebol, das copas e dos jogadores, perfis das seleções que vão participar da próxima copa e de eventos como a derrota acachapante do Brasil para a Alemanha. E uma verdade: não basta ser famoso, rico ou ter vencido no passado, é preciso jogar em equipe no torneio que acontece agora.

17h – Rumo à Rússia: Dois episódios seguidos, um deles na estreia sobre a seleção Suíça, considerada o azarão do torneio. O que significa que seria muito divertido se ela vencesse o torneio.

18h10- Especiais da FIFA sobre as copas do passado.

20h – Show de Futebol relembra os melhores times e os jogadores mais célebres da história das Copas

21h – Duelo de Craques

22h – Grandes Momentos do Futebol: destaque para o primeiro episódio, Futebol e Ditadura e o terceiro, que fala do vandalismo e as tragédias de Heysel, Hillsborough e Bradford, que levaram os torcedores ingleses a serem proibidos de deixar seu país e fizeram muitos times jogarem com estádios vazios. Para quem quiser evitar, A Goleada de 7×1 entra no episódio de 1/6.

28/5, 23h – Futebol Freestyle: youtubers encaram desafios na Premier League inglesa

History, 28/5 a 10/6

Yo Yo Ma e Manfred Honeck Com A Filarmônica de Berlim em Baden-Baden: O violoncelista mais famoso do mundo fora do ambiente da música clássica num concerto em Baden-Baden em 2016. Na lista, Johannes Brahms, Robert Schumann e Pyotr Tchaikovsky.

Arte 1, 28/5, 22h30 

A História da Ficção Científica por James Cameron: No terceiro episódio, Monsters, Guillermo del Toro, Ridley Scott, Milla Jovovich e outros convidados falam do que os aterroriza e porque gostamos tanto de levar um susto.

AMC, 29/5, 21h30

Largados e Pelados: Estreia da nova temporada, que inclui um episódio gravado no Jalapão, em Tocantins. Como na temporada anterior, um homem e uma mulher são deixados nus em um ambiente selvagem e têm de sobreviver por 21 dias.

Discovery, 29/5, 21h30 

Por Dentro Da West Coast Customs: Estreia da sexta temporada.

Discovery Turbo, 30/5, 20h30 

A Vida de Katrina Gilbert: Para acabar com o conceito de que todo americano é rico, o documentário mostra como uma mãe solteira do Tennessee luta para manter a família com um salário mínimo.

HBO Signature, 30/5, 22h

Mozart in the Jungle: Estreia da quarta temporada.

FOX Life, 31/5, 10h20

13 de Novembro – Terror em Paris: Documentário sobre os ataques terroristas em Paris com depoimentos dos sobreviventes e integrantes das equipes de emergência, que relembram os momentos de medo e também de humanidade daquele dia.

Netflix, 1/6

All or Nothing: New Zealand All Blacks: A série em seis episódios mostra a preparação da famosa equipe de rugby neozelandesa para enfrentar o British & Irish Lions na final do Rugby Championship de 2017. Conhecidos mesmo por pessoas que nunca assistiram a um jogo graças à Haka, a dança tribal que executam antes de cada jogo, os All Blacks carregam o orgulho do país nas costas.

Amazon Prime Video, 1/6

As Cortesãs e os Pintores: No documentário, as razões que levaram a Paris do século 19 a se tornar um centro de prostituição e o fascínio de artistas como Toulouse-Lautrec e Manet pelas cortesãs e seu ambiente.

Arte 1, 2/6, 0h

Vamos Tocar: Estreia da terceira temporada da série em que o saxofonista Leo Gandelman promove encontros com diversos artistas no estúdio em sua casa. Nos novos episódios, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes.

minha vida artística, e que são referências para a música brasileira”, explica Leo.

Bis, 3/6, 19h

Infantil: 

Simon: Simon é um coelho com uma imaginação muito fértil que sempre se diverte, mesmo quando aprende a importância de ter responsabilidade e de se comunicar com os outros.

Netflix, 1/6

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também