Mulan – Vem aí mais um live-action da Disney

Pois é galera, Mulan também terá versão live-action Depois de Malévola, Cinderela (em cartaz), A Bela e a Fera (em produção), Mogli – O Menino Lobo (em pré-produção), Dumbo (em...

Pois é galera, Mulan também terá versão live-action

Depois de Malévola, Cinderela (em cartaz), A Bela e a Fera (em produção), Mogli – O Menino Lobo (em pré-produção), Dumbo (em pré-produção) e A Pequena Sereia (em pré-produção), chegou a vez de Mulan ganhar uma versão com humanos e muito CGI.

Segundo o site Vanity Fair, na última década o CGI deixou a Disney ainda mais rica as histórias do estúdio mais reais permitindo o uso de atores e da criação detalhada de ambientes e seres inanimados, proporcionando para o telespectador uma oportunidade ainda mais emocionante das clássicas animações. Em Mulan, o desenho animado de 1998, baseado na lenda chinesa real, Hua Mulan, acompanhamos a história da jovem guerreira que assume o lugar de seu pai a fim de lutar pelo imperador contra os invasores mongóis.

mulan-live-action-disney-03

Com uma história sobre bravura, coragem e determinação, Mulan vem para competir atenção de quem não é mais criança e atrair novos fãs com sua história repleta de aventura e música. Sim, o que será que farão com a música tema da animação? E quem vai dublar o Mushu? Na versão de 98, Eddie Murphy deu vida ao mascote da guerreira.

Em breve retornaremos com mais informações.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também