My Little Pony – O Filme é a animação que os seus filhos vão querer ver!

My Little Pony – O Filme encanta e fará a criançada se divertir (Texto escrito por Isa Horowitz) Pronto! Você já tem onde levar seus filhos no final de semana:...
From L to R: FLUTTERSHY (Andrea Libman), APPLEJACK (Ashleigh Ball), TWILIGHT SPARKLE (Tara Strong), PINKIE PIE (Andrea Libman), SPIKE (Cathy Weseluck), RAINBOW DASH (Ashleigh Ball) and RARITY (Tabitha St. Germain) in MY LITTLE PONY: THE MOVIE.

My Little Pony – O Filme encanta e
fará a criançada se divertir

(Texto escrito por Isa Horowitz)

Pronto! Você já tem onde levar seus filhos no final de semana: a partir do dia 5 de outubro, chega aos cinemas My Little Pony – O Filme, que assim como na tv, o longa traz a animação com muita música e lições de vida. Vamos a critica sem spoilers?

Twilight está organizando o Festival da Amizade em Equestria, cidade onde moram os pequenos pôneis. Super animada, ela nem imagina que um ataque de vilões vai acabar com seus planos – pelo menos por um tempo. O vilão Rei Storm, com a ajuda de Tempest, chega à cidade da princesa da amizade e tira a liberdade de seus amigos.

Junto com sua turma ela luta para conseguir trazer de volta a segurança, as cores e a alegria de seus amigos e irmãs. Numa aventura colorida, fofa e musical, eles embarcam em um mundo de fantasia para alcançar seu objetivo: libertar Equestria das garras do mal.

Com direito a lições sobre amizade e união, o filme fala sobre aceitação e segundas chances embalado com muita música. Com certeza seus filhos irão levar com eles mensagens que ajudarão na educação deles. Sim, o filme é excelente para fazer a garotada absorver coisas boas.

Além disso, a música Rainbow, da Sia (que ganhou um personagem muito legal no filme) é destaque e fecha a trama com chave de ouro.

O longa é dirigido por Jayson Thiessen, responsável também pelas versões cinematográficas de ‘My Little Pony’ de 2013 e 2014. Na versão nacional, os atores Mariana Rios e Sergio Marone dublam os vilões Tempest e Rei Storm respectivamente.

Um filme para sair sorrindo e cantando… E bom humor garantido. Bora assistir?

Bisou bisou!
(Texto escrito por Isa Horowitz)
Categorias
Criticas

"Crítica" de cinema - prefiro 'analista de entretenimento', fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah...#TeamCap

Relacionados