Mysteries & Scandals estreia hoje com histórias dos bastidores do E!

Mysteries & Scandals estreia hoje com histórias dos bastidores do E!

Quem não gosta de um bom babado envolvendo celebridades?

Canal estreia hoje Mysteries & Scandals, série que analisa os crimes mais assustadores dos EUA

Há alguns anos quando começou a ser transmitido para o Brasil, o canal E! Entertainment tinha uma variedade de programas sobre perfis dos astros e estrelas de Hollywood, além de uma cobertura direta dos principais acontecimentos do showbizz americano. Mas com E! True Hollywood Stories a situação era bem diferente. Com um tom de documentário, o programa mergulhavam em casos obscuros dos bastidores de várias produções ou mesmo sobre a vida de determinados astros, e revelava fatos muitas vezes assustadores.

Foi no programa que se soube detalhes do trágico acidente durante as filmagens de um dos episódios da adaptação de Além da Imaginação para o cinema. No segmento do filme No Limite da Realidade, uma explosão jogou um helicóptero sobre o ator Vic Morrow e duas crianças junto dele, matando-os instantaneamente. A investigação do caso acabou abalando muito a carreira de John Landis, de O Lobisomem Americano em Londres e Os Irmãos Cara-de-Pau, que dirigiu o episódio. Hoje, sua carreira se voltou para a televisão.

Agora, a emissora nos traz Mysteries & Scandals, produzido e apresentado pela jornalistas Soledad O’Brian, que vai revisitar vários e importantes casos que ocorreram nas ultimas décadas envolvendo personalidades.“Foi a oportunidade de me aprofundar nas histórias que cobri como repórter. Quando você está nesta função todos os dias, não consegue realmente entender a extensão de tudo que aconteceu”, explica O’Brien.

Através de imagens de arquivo, histórias inéditas e recriações dramáticas, esta série mostra um retrato realista de crimes lendários e eventos marcantes que estamparam manchetes e até hoje impactam e chocam. O show revisitará vários casos famosos, como o de O.J. Simpson’s; a triste história em Atlanta de Bobby Kristina Brown, que morreu em 2015 de forma similar à sua mãe famosa, Whitney Houston, três anos antes.

Outros casos que o show apresenta caíram na obscuridade, como o assassinato da atriz Christa Helm in 1977; o caso de Richard Ramirez, assassino e estuprador satanista no início dos anos 80 e o caso dos quatro corpos encontrados brutalmente assassinados em Hollywood Hills, em 1981. A história deste último e horrendo crime envolveu um prolífico ator pornô, um importante empresário da noite de Los Angeles e uma garota adolescente envolvida com ambos.

Mysteries & Scandals será exibido sempre nas noites de sexta a partir das 22h, no E!.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também