Diversão e muita aprendizado para a garotada! Paula Stephânia está de volta para mais uma temporada de Nat Geo Lab que estreia hoje no Nat Geo Kids. Confira

Segunda temporada de Nat Geo Lab estreia hoje dia 11 de Novembro

A divertida ciência do Nat Geo Lab. Programa infantil educacional começa nova temporada hoje. Começa nesta segunda feira, a nova temporada de Nat Geo Lab, produção original do NatGeo...

A divertida ciência do Nat Geo Lab. Programa infantil educacional começa nova temporada hoje.

Começa nesta segunda feira, a nova temporada de Nat Geo Lab, produção original do NatGeo Kids que busca motivar as crianças a aprender por meio da ciência, da curiosidade e de curtir tudo isso ao lado da família. Essa temporada terá 26 episódios, com o objetivo de descobrir a ciência que existe dentro de casa.

Com apresentação de Paula Stephânia, esta segunda temporada apresenta novos e incríveis experimentos e inventos que irão surpreender: estrelas cadentes caseiras, uma erupção de bolhas aquáticas, um traje invisível, uma tempestade de neve, corais de borracha, pernas robóticas e muito mais!

Paula Stephânia tem 27 anos e é natural do Rio de Janeiro, tem mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook. Formada em Publicidade e Propaganda, ela leva todo o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet. Seu compromisso é compartilhar com ​as pessoas dicas, que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (do it yourself)​, culinária e beleza, e traz toda sua espontaneidade e carisma ao NAT GEO LAB.

Nat Geo Lab é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 19h15.

Paulinha aproveita o espaço da Freakpop para falar um pouco mais sobre essa nova temporada de Nat Geo Lab:

Como foi pra você a receptividade do público em relação à primeira temporada?

Foi incrível. Todos os dias eu vejo alguém me marcando no Instagram num experimento que as crianças estão fazendo junto com seus pais. Isso me enche de alegria e me faz pensar que estou no caminho certo. Que é o caminho de levar educação e unir pais e filhos em prol de uma coisa tão importante que é a Educação hoje em dia.

O que foi mais interessante realizar neste projeto?

Levar a Ciência pra as crianças de uma forma divertida, com certeza. O que muitas vezes elas não se interessam dentro da sala de aula, por que é uma coisa mais séria. A gente quer levar um entretenimento que ao mesmo tempo educa. E isso é o que me faz sentir mais feliz por fazer parte desse projeto.

Quem você acha que ficou mais ligado no programa, os pais ou os filhos?

Os dois com certeza, por que é um programa que também atrai a atenção dos pais. Eles precisam assistir para poder fazer as experiências com os filhos. O NatGeo Lab é um programa que une as famílias e as leva para o mundo off-line pra criar momento que serão muito lembrados pelos filhos quando ficarem adultos.

E você tem esse tipo de retorno dos pais?

Hoje em dia as crianças carecem, de conteúdo infantil. E os pais agradecem por criar esse conteúdo de qualidade, que educa e que leva a criança a aprendem brincando.

Qual foi o maior desafio para a segunda temporada?

Eu já estava muito adaptada à produção na primeira temporada e ficou mais fácil fazer a segunda. Mas teve um dia que foi muito desafiador pra mim, que tive que fazer 24 personagens que a gente cria para entreter o público entre um experimento e outro. Imagina, ficar com sotaque de italiano, português, espanhol, personificar um pirata. Foi um grande desafio mas o resultado final ficou muito bonito.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também