Radar Pet

Radar Pet | Primeira temporada estreia dia 7 de fevereiro no Nat Geo

Preparem os lenços....

National Geographic estreia RADAR PET, a nova produção original do canal sobre busca de animais desaparecidos

Para os amantes de animais, este é um programa que causará muita emoção. Para os ativistas de plantão, este é um programa que causará muita emoção. Para quem ama animais, mesmo não tendo um de estimação…Este é um programa que causará muita emoção. Enfim, Radar Pet chega no National Geographic para contar a história de famílias que perderam seus “chãos” quando seus animais de estimação sumiram.

Busca Pet

Em parceria com a empresa Busca Pet, os dez episódios da série contarão histórias reais de busca de animais que sumiram. A Busca Pet é formada por uma equipe de humanos e cachorros especializados em busca de animais. Os cães são farejadores profissionais e os humanos, seus líderes, assumem um papel de coadjuvantes e dão suporte aos cachorros enquanto trabalham.
Com equipamentos tecnológicos e muitas habilidades, os cães sabem mostrar quando a pista pelo animal perdido está quente ou fria. Eles conseguem, inclusive, mapear a região onde o animal esteve até, por fim, encontrá-lo ou não.

Histórias reais…

Algumas histórias têm final feliz, já outras, infelizmente, não. Mas a equipe do Busca Pet, ao longos dos episódios, dá várias dicas para que a audiência possa se preparar na hora de ajudar ou procurar por um animal perdido. O intuito do programa não é só relatar os casos escolhidos para a série, e sim de informar e ensinar muitas formas de agir na hora de uma situação tão delicada quanto esta.
Outro ponto interessante é que o Radar Pet não explora só busca de cães, mas sim de gatos e até tartarugas. A série foi pensada de forma que a informação e o reality show se encontrem num equilíbrio perfeito e a produção original brasileira será lançada na América Latina.
Os protagonistas desta série são incríveis que sabem farejar na cidade, em área rural, no meio do mato e em lugares que até oferecem perigo. O trabalho de busca é intenso, interrupto e aflitivo pois, enquanto audiência, queremos saber logo o que acontecerá com cada animalzinho e suas famílias.

O elenco

Prepare-se para aprender muito com Barão, Irá, Gugo, Sinatra – o cão-propaganda da série, e Sherlock. Radar Pet estreia dia 7 de fevereiro, quinta-feira, às 21h no National Geographic e às 22h no National Geographic Wild, com exibição de um novo episódio por semana.
Vale cada minuto. Nós conferimos o primeiro episódio e deu para entender bem o quanto emocionante será acompanhar estes casos.
Küsses,
Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também