Nat Geo | Um Presente Especial para seus Pets neste final de ano

Nat Geo | Canal exibe especial de músicas para acalmar seu pet

Que demais um canal pensar nos pets....

Numa iniciativa diferente, a National Geographic terá uma programação com música clássica durante as festas de final de ano especialmente para seus animais de estimação

Já dizia um velho dito popular que a “música acalma as feras”. E durante as festas de final de ano, com todas aquelas explosões de fogos de artificio tradicionais nessa época, não existe animal que não fique um pouco estressado com toda essa agitação. E para provar que existe uma alternativa ao dito popula, a National Geographic vai exibir Sinfonia pelo Planeta, com 45 minutos de músicas clássicas selecionadas para essa ocasião.

“Na National Geographic, somos apaixonados por animais e acreditamos que é importante cuidar deles. Por isso, em 2017, decidimos começar com essa campanha aconselhados por experts que asseguram que a música clássica ajuda a relaxar os animais. Através das redes sociais, onde os seguidores compartilharam conosco a reação de seus pets, pudemos comprovar que realmente funciona. Esperamos que este ano nos ajude a gerar mais consciência sobre os efeitos negativos que a pirotecnia tem nos animais”, comenta Santiago De Cárolis, SVP de Marketing e Conteúdo Estratégico de National Geographic Partners Latinoamérica.

Para aproveitar esse momento com seus bichinhos, ligue a TV no canal National Geographic Core ou Wild, com volume alto para que seus animais de estimação aproveitem ao máximo esse momento. Sinfonia pelo Planeta foi elaborada para oferecer aos animais de estimação um espaço para estarem relaxados e lidarem com os momentos de ruídos e estresse. Fiel ao estilo de National Geographic, as imagens são tributos às maravilhas do mundo selvagem, desde a profundidade de nossos oceanos e costa marítima até nossas montanhas e lugares terrenos mais enigmáticos e surpreendentes.

Nossos animais de estimação merecem esse presente…

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também