chicago séries renovação

NBC renova a franquia Chicago e Brooklyn Nine-Nine

O canal americano renovou antecipadamente quatro das suas séries mais vistas

Os fãs já podem respirar aliviados porque Chicago Fire, Chicago PD, Chicago Med e Brooklyn Nine-Nine terão novas temporadas!

A franquia que acompanha a história do heróis (bombeiros, policiais, médicos e enfermeiros) da Cidade dos Ventos, voltará para o seu oitavo, sétimo e quinto ano respectivamente, enquanto a sitcom ganhou sua sétima temporada.

Mas cá entre nós, as renovações não foram surpresa pra ninguém. As produções de Dick Wolf (também responsável pelo interminável Law & Order: SVU) dominam a televisão americana durante as quartas-feiras à noite. Já a série comandada por Andy Samberg, que mostra o dia a dia de uma delegacia nem um pouco convencional de Nova Iorque, registra os melhores números da emissora em plataformas digitais.

Vale lembrar que ano passado a comédia chegou a ser cancelada pela FOX e foi resgatada pela NBC.

A notícia não só alegrou aqueles que acompanham as séries, mas os próprios atores também, afinal, quem não gosta de saber que seu emprego está garantido por mais um ano, não é mesmo?

Marlyne Barrett, que interpreta a enfermeira Maggie em Chicago Med compartilhou um vídeo do momento em que o elenco recebeu a novidade, assim como aconteceu no Instagram oficial de Brooklyn Nine-Nine. O ator Jesse Lee Soffer, o Jay de Chicago PD, postou em seus stories ele e seus colegas comemorando com charutos. Será que eles têm andando com alguns no bolso só esperando por esse momento?

//www.instagram.com/embed.js

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

You’re gonna want to sit down for this… We’re coming back again for Season 7! Give us a hearty NINE-NINE!

Uma publicação compartilhada por Brooklyn Nine-Nine (@nbcbrooklyn99) em

//www.instagram.com/embed.js

//www.instagram.com/embed.js

 

No Brasil, todos os Chicagos passam na Universal TV às segundas e a quinta temporada de Brooklyn NineNine estreia dia 7 de março, na TNT Séries, onde será transmitida diariamente até que o sexto ano da série chegue dia 22, enquanto isso, as demais temporadas estão disponíveis na Netflix.

Que tal fazer uma maratona?

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também