Altered Carbon e Circulo de Fogo / Pacific Rim vão virar animes na Netflix

Netflix anuncia séries de Círculo de Fogo e Altered Carbon

Circulo de Fogo e Altered Carbon vão virar animes na Netflix, veja aqui a lista das cinco novas animações divulgadas pela gigante do streaming.

A Netflix vai trazer versões anime de Altered Carbon e Círculo de Fogo para seu catálogo

A Netflix, em sua incansável missão de manter você no sofá o máximo humanamente possível (suspeito que eles estejam tentando nos transformar nos humanos de Wall-E), anunciou cinco novas séries animadas. Entre elas, adaptações anime de Altered Carbon e Círculo de Fogo.

Pacific Rim / Círculo de Fogo

A série será uma continuação imediata de ambos os filmes da franquia, Círculo de Fogo (2013) e Círculo de Fogo: A Revolta (2018). O anime contará a história de dois irmãos pilotos de Jaeger – os gigantescos robôs que lutam contra monstros gigantes chamados Kaiju – que abandonam a guerra para encontrar seus pais desaparecidos em uma zona de perigo. A série terá produção de Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution).

Parte disto vem de uma parceria de longa data que Guillermo Del Toro tem trabalhado com a plataforma de streaming. Dele já foi lançado Trollhunters, e seu novo filme, Pinocchio irá estrear em 2021 na Netflix. Além disso, o diretor está trabalhando em série antológica de terror para a plataforma.

Altered Carbon

Altered Carbon é uma série cyberpunk da Netflix baseada na série de livros de mesmo nome do autor Richard K. Morgan. A trama explora um futuro onde humanos salvam sua consciência em pequenos discos implantados na base do crânio e podem trocar de corpos a qualquer momento. A série foi aprovada para uma segunda temporada, mas terá um anime que irá explorar outros aspectos do universo e da mitologia de Altered Carbon.

O anime ficará por conta de Dai Satō que escreveu roteiros para Cowboy Bebop, Samurai Champloo e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Outros animes

Além das duas séries de destaque, a Netflix também anunciou os seguintes animes:

Cagaster of an Insect Cage

Baseado em um mangá de Kachou Hashimoto, a trama conta a história de uma doença chamada cagaster que transformou a maioria da humanidade em insetos gigantes canibais. Os sobreviventes decidem eliminar os insetos para sobreviver. O anime com nome um pouco infeliz em português será dirigido por Kochi Chigira de Full Metal Panic! e animado pelo Studio Gonzo (Afro Samurai).

Trese

Baseado em uma graphic novel filipina, Trese conta a história de uma garota que enfrenta um submundo criminoso repleto de criaturas sobrenaturais. Jay Oliva, que produziu Mulher Maravilha e The Legend of Korra, vai ser o produtor executivo.

Yasuke

O único anime não adaptado, é inspirado na historia real de um Samurai Africano chamado Yasuke. A trama será sobre um ronin aposentado que é obrigado a acompanhar uma criança em uma jornada pelo Japão feudal cheio de robôs gigantes e magia. O protagonista será dublado por Lakeith Stanfield (Atlanta, Corra!). Criado por LeSean Thomas, que trabalhou na animação The Boondocks, o anime será produzido pelo estúdio MAPPA.

Apesar de nenhuma data confirmada, espera-se que todos sejam lançados em 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também