NETFLIX | Veja o conteúdo mais assistido de 2018 na plataforma

NETFLIX | Saiba quais conteúdos da plataforma foram mais assistidos

Ainda dá tempo de você assistir tudo de novo....

Netflix divulga pesquisa feita entre seus assinantes e revela quais conteúdos foram mais assistidos em 2018 no Brasil

O ano de 2018 pode ser considerado um marco para a Netflix, não só por trazer as mais recentes e diferentes produções feitas em outros países como a espanhola La Casa de Papel, como levando as estrelas nacionais para outros continentes por meio desse canal mundial de televisão.

As produções originais feitas no Brasil tiveram um excelente resultado, segundo a Netflix, tanto dentro como em outros países. A segunda temporada de 3% foi bastante assistida fora do Brasil, em países como França, Itália e Estados Unidos; Vai Anitta bombou no México; e Samantha! rendeu bons resultados na América Latina. Para 2019, a Netflix está produzindo dez projetos originais entre eles Coisa Mais Linda, O Escolhido, Spectros, Sintonia (criada por Kondzilla), 3% (temporada 3) e A Facção.

Por outro lado, várias produções fora do território americano também ganharam destaque entre os assinantes. O Brasil, por exemplo, um dos países que mais assistiu La Casa de Papel, a série não falada em inglês foi vista pelos 130 milhões de assinantes Netflix, e Dark viajou tanto pelo tempo quanto pelos continentes, encontrando bases de fãs por toda a América do Sul. No geral, as produções que mais assistida pro brasileiros vêm dos EUA, Japão, Canadá, Espanha, Austrália, França, Coreia do Sul e México.

Outro destaque do ano foi o documentário Apenas Cães, sucesso entre os assinantes, especialmente o que tem animais de estimação. Nesta pesquisa da Netflix, estar ao lado de seu bichinho é um componente importante quando se está assistindo esse canal: 65% dos brasileiros destaca seus animais de estimação como os melhores parceiros de maratonas. E o que eles acham da programação conta muito: 9% já chegaram a desistir do que estavam assistindo porque o pet não curtiu muito.

Os romances estiveram em alta entre os assinantes da Netflix. Veja o resultado dos filmes mais vistos durante o ano mundialmente:

A Barraca do Beijo

Para Todos os Garotos que Já Amei

Roxanne Roxanne

Sierra Burgess é uma Loser

Lá Vêm os Pais

Quando Nos Conhecemos

Perda Total

Próxima Parada: Apocalipse

Benji

O Plano Imperfeito

Veja quem foram os astros que mais se destacaram para o publico durante esse ano:

Tan France (Queer Eye)

Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)

Jonathan Van Ness (Queer Eye)

Joel Courtney (A Barraca do Beijo)

Miguel Herrán (Elite / La Casa de Papel)

Karamo (Queer Eye)

Jaime Lorente Lopez (Elite / La Casa de Papel)

Maria Pedraza (Elite / La Casa de Papel)

Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei)

Joey King (A Barraca do Beijo)

Suspense, terror, ação, drama… perdidos na floresta ou presos em um quarto vermelho, os assinantes da Netflix descobriram e assistiram um pouco de tudo ao longo do ano.

O Bosque – Temporada 1

A Catedral do Mar – Temporada 1

The Seventh Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos

On My Block – Temporada 1

Segurança em Jogo – Temporada 1

As Telefonistas – Temporada 3

Safe – Temporada 1

21 Thunder – Temporada 1

A Maldição da Residência Hill – Temporada 1

Como diz o resultado da própria pesquisa, o que mais conta é a experiência de assistir a um conteúdo novo, não importando o local. Afinal, o canal streaming tem no seu aplicativo para celular, um item que permite fazer o download de um filme ou série, para assistir em qualquer lugar.

O ato de ver televisão está mudando…

Comente via Facebook!
Categorias
BESTV

Ver também